Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tabela de Hack/Macro

Posts Recomendados

Eu sou o Ewy \o/ e vou mostrar a vocês algumas dicas pra não ser um daqueles noobs que vão ser banidos da primeira vez que usar algum problema "ilegal" tipo macro, etc e bla bla bla (y), quando eu usava hack e não uso mais -q eu seguia essa tabela:

----------------------------------------

Hack:

resumindo é um programa que usa scripts do jogo para usar manhas e conseguir coisas mais fáceis e coisa do tipo x_x

Macro:

é um programa que manda informações para a memória do computador e ai o computador faz o que o teclado e o mouse faz sozinho ao que você configurar... no grand chase ele é usado para fazer fks e junto ao hack -NOFFA

Aconselhável: ups por "dia da semana";

OBS: pessoas de nível 0 upar até o 20

Segunda: 20~30 upar em torno de 5~10 leveis; 30~45 upar em torno de 3~6 leveis; 45~75 upar em torno de 1~3 leveis.

Terça: 20~30 upar em torno de 3~8 leveis; 30~45 upar em torno de 2~6 leveis; 45~75 upar em torno de 1~3 leveis.

Quarta: 20~30 upar em torno de 4~10 leveis; 30~45 upar em torno de 3~4 leveis; 45~75 upar em torno de 1~3 leveis.

Quinta: 20~30 upar em torno de 3~5 leveis; 30~45 upar em torno de 2~8 leveis; 45~75 upar em torno de 1~3 leveis.

Sexta: 20~30 upar em torno de 7~13 leveis; 30~ 45 upar em torno de 5~9 leveis; 45~75 upar em torno de 2~3 leveis.

Sábado: 20~30 upar em torno de 10~17 leveis; 30~45 upar em torno de 3~7 leveis; 45~75 upar em torno de 2~3 leveis.

Domingo: 20~30 upar em torno de 8~15 leveis; 30~45 upar em torno de 4~7 leveis; 45~75 upar em torno de 2~3 leveis.

Não testado por mim: ups por "dia"...;

OBS: nunca testei, mas alguns amigos que fazem macro pra poder ficar dando fk o dia inteiro D:, mas eles testaram por uma semana e falaram que não foram pegos e deu pra upar bem 8D

Por semana: upar em torno de uns 3~7 e 10~17 leveis. Mas podendo aumentar alguns dias mas só não exagera claudia (y

Como existem burros \o/ acho que vão fazer coisa errada e de cara upar 319003 leveis e assim... banidos :3 então acho que isso tem que ser fixo né -s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.