Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Problemas na assinatura

DsDNami
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi amigo tudo bom?, eu acho que pra usar imagem na assinatura você tem que pagar com coins , não sei exatamente como funciona , mais eu acho pelo menos que é isso , mais so esperar um mod , também meio que tenho essa duvida.

5rBdmmr.png

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo tudo bom?, eu acho que pra usar imagem na assinatura você tem que pagar com coins , não sei exatamente como funciona , mais eu acho pelo menos que é isso , mais so esperar um mod , também meio que tenho essa duvida.

Sim tem a coisa de wcoins para poder usar mais quem chega a marca de 500 posts ou mais era liberado usar imagem na assinatura.

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O problema consequentemente foi resolvido, caso contrário entre em contato.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.