Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

offline Age of Nordic SERVER NOVO LANÇADO HOJE AS 12:00


wydtechpower
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA ESTOU PASSANDO PRA DIVULGAR ESSE SERVIDOR QUE ESTA PERFEITO, COM TUDO FUNCIONAL E ADM ONLINE O TEMPO TODO NO FACEBOOK E IN GAME, PRA VC QUE GOSTA DE SERVER UP/PVP MAIS HARD, ESSE SERVER É O IDEAL PRA VOCÊ, LANÇOU HOJE E ESTA COM BASTANTE PLAYERS( QUASE NAO DA PRA FAZER A QUEST KKK) VOU DEIXAR O LINK AE PRA VCS. www. ageofnordic. com. br (RETIRE ESPAÇOS)

 

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FACEBOOK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom, recomendo. ADM sempre online, servidor relembrando os velhos tempos de WYYD BR.

Galera online desde ontem 12:00 e o maior level 278 (Obs: O cara nem dormiu). Donate liberado apenas Segunda-Feira, para quem gosta de um servidor competitivo e de qualidade esse é o servidor. ^^

Qualquer coisa me procurem no servidor ByArcanjo, ou entrem no TS da minha guild que estamos dispostos a ajudar todos.

Ts3: 192.99.47.41:10893

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom, recomendo. ADM sempre online, servidor relembrando os velhos tempos de WYYD BR.

Galera online desde ontem 12:00 e o maior level 278 (Obs: O cara nem dormiu). Donate liberado apenas Segunda-Feira, para quem gosta de um servidor competitivo e de qualidade esse é o servidor. ^^

Qualquer coisa me procurem no servidor ByArcanjo, ou entrem no TS da minha guild que estamos dispostos a ajudar todos.

Ts3: 192.99.47.41:10893

quem nao tem oq faze da vida joga ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUAUHAUHUAHUHUAHUAHUHA..estou cansando desses servidores.Tudo igual velho," VENHA RELEMBRAR O WYD BR",galera,vamos inovar.As coisas mudaram,e tudo igual enjoa.UP/PVP/HARD,se é doido.Valeu amigo,boa sorte na sua jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client que vem com ss do admin escrevendo o Code para tornar acc admin, tava possibilitando criar itens, pac de bi 120 etc...

não venham me dizer que ja foi banidos todos, porque se 1 item editado tiver passado batido, o estrago nao vai aparecer agora, quero ver quando chegar nos arch, cele e tal, por mim ja parei de jogar, perdi dinheiro só colocando donate pra uma coisa dessas acontecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA A VER CARA... NÃO SABE DAS COISAS E FICA INVENTANDO...

ADM DEU 12 HORAS DE ROOLBACK PARA EVITAR JUSTAMENTE QUE QUALQUER TIPO DE APROVEITAMENTO OU ITEM EDITADO PUDESSE TER FICADO NO SERVIDOR, SERVIDOR ESTA LIMPO SEM HACKER, COM MUITOS PLAYERS E SEM BUG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.