Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pokemon - 150...718 pokemons?


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Uma das coisa que me bateu nostalgia no pokemon é o "pokerap", e procurando novamente esses dias acabei achando uma versão dos 718 pokemons...rapaz, eu fiquei em êxtase de ver a segunda versão disso, segue abaixo do que estou falando.:

 

150

 

 

Dublado*

 

 

718

 

 

 

 

 

 

No pokemon go eu acho que ficaria bem enrolado, daí ficaria melhor os 150 mesmo.

But, 718? São 6 f*ck gerações D: no anime só consigo gosta muito mesmo a 3°(torchic, treecko, mudkip) e a medida do aceitável a 4° geração pra mim.

wpid-pokemon_generations__a_new_beginning_by_rastlion-d5r5nul-e1374879115818-300x225.jpg

 

Enfim, existe alguma geração que você goste bastante?

Ou assim como está no pokemon go prefere apenas a 1° geração?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.... como passaram-se os tempos.... Quando eram 150 pokemons e conhecia TODOS eles, você ela a criança mais descolada entre todas. Hoje com 718 e conhecendo todos, você vira o ser mais esquisito nas redondezas. Aliás, a vergonha deve ser tanta que fingi nem saber de nada ou não kkk.

Mas deve ser assim mesmo. É muito bom saber que existe uma geração de pokemons para novas pessoas, e para quem é fã de gerações anteriores e gosta de sempre seguir as novidades e curtir um jogo tão saudável com sempre alguma novidade e desafio diferente. Eu particularmente sou fã da terceira geração. Cara quantas emoções eu tive com meu game boy advance. Aliás, ps1 e gba foram os consoles nos quais eu mais joguei em toda minha vida. Realmente, falar de pokemon trás mesmo nostalgia.... Será que é pleonasmo falar "nostaliga" e "alegria"? kk

Eu só acho meio chato que tem gente que briga, mas briga MESMO pra disputar qual a geração é melhor e blá blá blá... cada geração, na minha mais humilde opinião, tem seu charme e sua originalidade, sabe? A sexta geração foi uma boa quebra de "regras" de jogos pokemons. E nem por isso deixou a desejar. Cada geração deve ser desfrutada de seu jeito. E agora essa baita novidade de Pokemon GO, eu imagino quais atualizações futuras estão por vir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra mim nenhuma supera a primeira mesmo, lembro que eu fugia da escola pra ir ver nessa época kk. Tenho um carinho pela segunda também. @Sah_a_Fada Haha, memorizar 718 Pokémons precisa ser no mínimo fanático ao extremo kk. Também memorizei a primeira geração completa a época.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sei todos os pokémon. Vicio?

Além disso, sei todas as habilidades e movimentos. Status, e natures. Também tive que decorar o efeito dos itens e das berrys. Mds! E agora com Alola vai vir mais uma porrada de coisa para aprender.

Estou empolgado.

E vocês falando que nada supera a primeira temporada de pokémon? Talvez eu concorde, já que o roteirista dela era um cara fantástico. Mas enfim, minha favorita ta sendo o atual XYeZ, e a culpa é da Serena, e o fato do Ash estar bem mais "maduro"

Whatever.

  • Curtir 1

"Não vi solução na mão da contramão

Brincando com o fogo pela atenção

Perdi a razão com quem me deu razão

Presta atenção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.