Incompetech 566
Ok. agora me mostre a prova do funcionamento do mesmo.
E me explique o por que do ao executar seu arquivo um novo processo chamado Chrome.exe foi aberto em meu PC? :3
Ok. agora me mostre a prova do funcionamento do mesmo.
E me explique o por que do ao executar seu arquivo um novo processo chamado Chrome.exe foi aberto em meu PC? :3
Ok. agora me mostre a prova do funcionamento do mesmo.E me explique o por que do ao executar seu arquivo um novo processo chamado Chrome.exe foi aberto em meu PC? :3
A prova do funcionamento esta no print.
Ja sobre Chrome.exe nao tenho nada a dizer.
Aqui esta normal, se nao quiser usar , nao use , fiz algo pra comunidade.
Se acha que o mesmo tem virus apos o scan , apenas feche o topico ;
faça o scan voce mesmo e poste se achar melhor assim.
A prova do funcionamento esta no print.Ja sobre Chrome.exe nao tenho nada a dizer.
Aqui esta normal, se nao quiser usar , nao use , fiz algo pra comunidade.
Se acha que o mesmo tem virus apos o scan , apenas feche o topico ;
faça o scan voce mesmo e poste se achar melhor assim.
Se diz.. eu confio em ti. porem você devera apenas mudar o link do seu scan para o VitusTotal!
OBS: Print do Prompt De Comando não e prova de funcionamento. :p
Não irei confiar, recomendo nao baixarem
Ola, hoje estou trazendo um auto queuer para league of legends.FAQO que e um auto queuer?R: Um auto queuer automaticamente entra na fila/aceita/escolha o champion e locka.Ele joga sozinho?R:Nao. apenas procura partidas , use scripts como 'Elobuddy , LeagueSharp , Bol Studio' para isto.Screenshot:Tutorial:ACCOUNTS.TXT deve ser assim:nome de usuário | senha | TIPO DE FILANome de usuário é o que voce usa para logar.A senha , e a senha que voce usa pra logar.Tipos de fila:INTRO_BOT para o jogo bot introduçãoBEGINNER_BOT para o jogo bot inicianteMEDIUM_BOT para o jogo bot intermediáriaARAM para o jogo aramtxt para ARAM deverá ser parecido com isso:nome de usuario | sua senha | ARAMSe você quer bot várias contas torná-lo como este:nome de usuário | password | TIPO DE FILAnome de usuário | password | TIPO DE FILAnome de usuário | password | TIPO DE FILAArquivo config:[General]LauncherPath=C:\Riot Games\League of Legends\MaxBots=10MaxLevel=31ReplaceConfig= aqui voce pode colocar false e true. False = nao vai substituir a configuracao atual do seu lol . True = vai substituir pra uma resolucao muito pequena (recomendado para usar com script.)[Account]Region=BRBuyBoost=falseRndIcon=false[Other]ChampionPick=Nome do campeaoRndSpell=falseSpell1=ghost (heal,flash,ignite,smite etc)Spell2=Heal (heal,flash,ignite,smite etc)\\\\\\\\\Apos configurar , apenas abra o programa e deixe a magica acontecer.Download :É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Scan :É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- Entre
- ou
- Cadastre-se
FUNCIONA MAS N TENHO SCRIPTS PARA JOGAR SOZINHO PODE ME ARRUMAR UM PREFERENCIA DE ELEBODDY?
Alguem testou funcionou corretamente me avisem ai obg
slc cachorreira funcionou direitin
Cara o meu aparece esse erro, poderia me ajudar?
funcional?ou ja caiu?
o Meu fala q ta dando disconnect ? ajuda
dando erro
de conect
Aqui eu nao estou conseguindo .
ta dando erro fi >>>> unable to connect. try one reconnect
disconnected
disconnected
Aqui eu nao estou conseguindo .
Cara o meu aparece esse erro, poderia me ajudar?
mto bom cara vlw ae e nozes
Link do download quebrado
Sabe me dizer se esse Bot está funcionando ?
Baixa o LegendayBot muito mais pratico
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites