Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Reading Mangás

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iniciei esse tópico, para falar-mos um pouco de mangás, consequentemente ficará como um tópico de ajuda para quem estiver procurando mangás ou até para nós mesmos futuramente.

tumblr_nzj7apQciH1v1bvfro1_1280.png

Fale um pouco dos mangás que está lendo, ou os que você leu e gostougostou, deixe recomendações, se quiserem podem soltar spoilers e coisas desde que usem o BB Code [spoiler.][/spoiler.] sem os pontos.

Espero que esse tópico vá para frente e não caia no esquecimento, pois ele pode ajudar muita gente que frequenta a área do fórum e até mesmo pessoas que nem mesmo frequentam o fórum.

Para iniciar o tópico, deixarei uma recomendação de um mangá que estou lendo e gostando;

Koi to Uso

Gênero :Comédia, Drama, Romance, Seinen

Status :Em andamento

148055l.jpg

A história é em um Japão de um possível futuro próximo, onde após o declínio grande na taxa de natalidade o governo resolve decidir os relacionamentos dos cidadãos escolhendo com qual parceiro cada pessoa irá casar depois de vários métodos de seleção. Isso acontece quando a pessoa chega a uma determinada idade. Nisso um rapaz que é apaixonado pela colega de classe dele resolve se declarar. Tudo parecia está dando certo até que ele recebe um e-mail do governo. Esse e-mail fala que a mulher que ele tem que se casar já foi selecionada. E ela é de longe muito peculiar. O que o protagonista irá fazer agora que tem que se casar com uma garota amando outra? E como essa garota peculiar irá reagir?

Estou lendo a pouco tempo e já comecei a gostar, tem algumas cenas que são realmente engrassadas, não achei uma história forçada é algo mais light de se ler ótimo para passar o tempo.

Não vou deixar um spoiler tão pesado, essa parte é mais engrassada que um spoiler, ainda é cena do começo do mangá, então se quiserem ver não tem muito problema :).

L6O2Nrg.jpg

Talvez possa não parecer tão engrassado, sem saber exatamente oque aconteceu antes :x

Mas está valendo a pena esse mangá, espero que ainda saia um anime dele.

Espero poder contar com a participação de todos, See ya. Imagino.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha atualmente eu vendo lendo Fuuka, Tokyo Ghoul RE, Shokugeki no Souma e Girls of Wilds.

Girls of Wilds é bom?, eu ia começar a ler, mas acabei deixando de lado :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu estava lendo Koi to Uso, mas tinha parado por volta do capítulo 60 ano passado porque estava acompanhando vários mangás e às vezes eu gosto de dar um tempo pra poder ler vários capítulos de uma vez só. A mesma coisa que eu fiz com Girls of the Wilds. Eu acabei o primeiro arco praticamente quando o segundo arco começou (1 mês antes), mas daí eu achei o começo do segundo arco um pouco fraco e resolvi também dar um tempo.

Dei rage quit em Fuuka tem um tempão já. Dropei quando... HYPER SPOILER EM FRENTE

Seo Kouji matou a Fuuka, mano que raiva!

Tokyo Ghoul:re está muito f*da, pqp. Nem quero soltar spoiler.

Eu estou lendo provavelmente mais do que 60 séries diferentes, então nem vou colocar tudo. Mas das que eu leio atualmente e que eu quase não vejo ninguém comentando é "I am a hero".

iamhero1.jpg

O começo é um pouco lento e o protagonista é muito noiado. Mas assim que a merda é jogada no ventilador, o negócio vai ficando bom. A história é basicamente de um mangaká nos seus 30 e poucos anos de idade que vive uma vida cheia de frustrações. Ele também tem várias alucinações. O começo me lembrou um pouco da viagem que é o mangá Oyasumi Punpun. Cheio de momentos "WTF". Só que nesse caso, você pensa que está lendo um slice of life contando a história de um perdedor qualquer, quando de repente a história muda para um apocalipse zumbi.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

@otaku-kun Hehe, acho que todo mundo fico puto nessa parte do mangá. Ainda não vi nada de Tokyo Ghoul, nem manga, nem anime. Sei lá não fui muito com a cara depois de ver a sinopse. Comecei ainda essa madrugada Tenkuu Shinpan. [IMG]http://vignette3.wikia.nocookie.net/enanimanga/images/c/cb/Tenkuu_Shinpan.jpg/revision/latest?cb=20151231003707[/IMG] Não tive tempo de ler muita coisa por enquanto, então ainda to meio WTF? não entendi nada direito kk, mas dizem ser muito bom, então vou continuar dando uma chance :D.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.