Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re: Zero – 18º episódio será mais longo

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

879ac7885075f6e6387ec715149cb3971dll.jpg

Na estação de Ikebukuro uma imagem promocional revelou que o 18º episódio da adaptação para série anime de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), a light novel de Tappei Nagatsuki ilustrada por Shintarō Ōtsuka, vai ser mais longo que o habitual estendendo-se por 25 minutos e 45 segundos.

A animação é da responsabilidade do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate), a direção é de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya) e o design de personagens é de Kyuta Sakai (Steins;Gate, Sankarea).

Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Fonte : OtakuPT

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O anime está sendo bastante promissor e eu acredito que eles devam continuar os outros arcos da light novel, se não me engano são 7 ou 8, e o anime deve acabar no 3 aproximadamente.

Particularmente, eu não curti a morte da REM, e acho que deveria fazer algo para ela voltar a ser relembrada. Mas, enfim, não sou eu que monto enredo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Emilia acabou morrendo também, não? Pelo menos é o que parece. Ela não pode morrer (seria ilógico), então eu acho que o Puck vai matar o Subaru novamente. Se foi ele mesmo que decapitou o Subaru falando algo do tipo "Durma junto com a minha filha" naquele outro episódio. Talvez ele saiba que o Subaru tem esse poder. Com o Subaru morrendo, Rem volta a viver.

A melhor waifu não pode morrer!!

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

não sei porque, mas imagino que esse episódio vá ser focado, mais na Rem,

não acho que vão jogar o personagem fora assim, acho que o Puck vá matar o Subaru também, ele sempre soube algo a mais sobre o Subaru que não disse a ninguém.

Imagino.

Pare e pense, as vezes que o MC voltou no começo e a Emília questionava ele por não se lembrar, o Puck que é um tipo de guardião da Emília.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah, estava lendo por ai que quem morre pela baleia branca, mesmo que o subaru morra, não é lembrado novamente. Ou seja, Adeus REM?

Poderíamos abrir um debate sobre isso. #fikdik

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.