Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naurutu


Lucaz-XL
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Legal porém um pouco vazio e sei lá acho que seria muito melhor se tivesse a participação de todos não só das reencarnações de indra e ashura, imagina só se o pessoal preso no mugen tsukuyomi estivesse lutando com o naruto ia ser foda pakas ver a kaguya tendo que lidar com o mundo shinobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudade dos episódios antes da saga de pain. Acho que a simplicidade de Naruto, daquela intriga rivalidade e misterio da Akatsuki foram uma das melhores coisas (se não a melhor) dentro de todo Naruto Shippuden. Baseado no final, eu acho que eles tentaram inventar demais. Ta seguindo o mangá e tal, mas se eles não tivessem inventado tanto de última hora, e elaborado melhor o psicologico de Obito, de Kakashi, de Sasuke, ficaria muito melhor. Por que querendo ou não, o Naruto e Sasuke não possuem poder para prender Kaguya, por que eles são descendentes de Indra e Ashura, e juntos formam apenas o Rikudou. Agora, se eles fossem descendentes do Rikudou e do seu próprio irmão, com os poderes juntos, formariam uma Kaguya, daí sim daria certo. Enfim, achei muita coisa furada na história.. sinceramente, fiquei um pouco decepcionado, mas continuo gostando bastante de Naruto.

Só espero que Boruto não seja ruim, espero que essa ''simplicidade'' nos primeiros arcos do Shippuden, voltem em Boruto e permaneçam. Embora eu ache que não..

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.