Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é mais importante para você em um relacionamento?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

comer um cú com certeza

Papo sério:

Paixão / Amor, não adianta a menina ser linda maravilhosa (isso para um relacionamento sério) e ser uma chata escrota, que você não consegue conversar com ela nem 10 minutos, o que realmente importa é você gostar como ela é por dentro e não se ela é linda maravilhosa.

comer um cú com certeza

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Confiança, sinceridade e respeito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Razão. O restante não interessa tanto para elas.

Uma boa inteligência emocional na parte masculina é fundamental para suportar as artimanhas das mulheres. Por serem seres com tendências sentimentais (e não racionais), elas são capazes de infernizar a mente de um homem desprovido de algumas habilidades psicológicas.

• Curtir 2
Link para o comentário

Uma boa inteligência emocional na parte masculina é fundamental para suportar as artimanhas das mulheres. Por serem seres com tendências sentimentais (e não racionais), elas são capazes de infernizar a mente de um homem desprovido de algumas habilidades psicológicas.

Isso que você disse não tem fundamentação científica alguma.

• Curtir 1

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Paixão/Amor

Paixão/Amor = Confiança,maturidade,felicidade.

- Sexo você pode fazer com todo mundo,prazer você pode ter com todo mundo. Agora,fazer sexo com uma pessoa que você ama,é outro nível.

- Se você por a "Razão" em um relacionamento,o relacionamento irá ter problemas,sempre um dos dois lados vai querer ter sempre a "RAZÃO"

kek!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Confiança, carinho, amor.

Principalmente confiança. Já terminei com uma ex minha por isso, ela não confiava em mim e eu era de ter muitas amigas, ela tinha ciúme de todos e me fazia passar vergonha....

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Costumo ressaltar mais conversa e compreensão... Mas assim, os três são importantes, parceiro. heauheuh Se eu tenho necessidade de um, tenho necessidade de outro, e assim em diante. Caso não, então não estamos falando de relacionamento.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Costumo ressaltar mais conversa e compreensão... Mas assim, os três são importantes, parceiro. heauheuh Se eu tenho necessidade de um, tenho necessidade de outro, e assim em diante. Caso não, então não estamos falando de relacionamento.

Então você acha que tudo que foi citado deve estar em equilíbrio?

Interessante seu ponto de vista.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Fizeste psicologia? É por causa de pessoas que pensam assim que essa área vem me fascinando. As mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sem essa habilidade sofrer. Experiência própria.

Bom, acho que ambos em conjunto é que forma o bom relacionamento. Um relacionamento não pode viver apenas de paixão, pois um dia, por mais que seja ardente no começo, ela diminui. E como isto vai se sustentar sem ela? É a aí que vem a razão. Um homem deve ter inteligência social e emocional o suficiente para saber conduzir o relacionamento e a mulher com préstimo, pois o homem deve ser mais racional do que emocional. Se ele não souber, o seu relacionamento vai por água abaixo. Por isso meninas tem preferência por caras mais velhos. Além do que, elas não ficarem precisando ajeitando eles, eles mesmo já fazem isso.

• Curtir 1
600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Então você acha que tudo que foi citado deve estar em equilíbrio?

Interessante seu ponto de vista.

Isso! Eu não me liguei que esse termo poderia resumir melhor o que eu disse. :v

Normalmente quando se ama, sente-se desejo. Reprimir ou não demonstrar isso é meio estranho, ou sei lá... Você quer prazer, mas o mesmo ao outro. Você quer amor, mas o mesmo ao outro. Você analisa seu ponto de vista e o do outro para chegar no acordo = razão = conversa, compreensão, empatia. Saber aceitar quando se está errado também faz parte.

Tá, um relacionamento bem equilibrado assim é quase impossivel, mas só o fato do casal tentar ser assim tá é mais que ótimo.

Nossa, gemt. Esses papos de que mulher é assim e assado me deixa com sono... Deixem a mágoa de lado e comentem o assunto direito. Eu hein.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Fizeste psicologia? É por causa de pessoas que pensam assim que essa área vem me fascinando. As mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sem essa habilidade sofrer. Experiência própria.

Bom, acho que ambos em conjunto é que forma o bom relacionamento. Um relacionamento não pode viver apenas de paixão, pois um dia, por mais que seja ardente no começo, ela diminui. E como isto vai se sustentar sem ela? É a aí que vem a razão. Um homem deve ter inteligência social e emocional o suficiente para saber conduzir o relacionamento e a mulher com préstimo, pois o homem deve ser mais racional do que emocional. Se ele não souber, o seu relacionamento vai por água abaixo. Por isso meninas tem preferência por caras mais velhos. Além do que, elas não ficarem precisando ajeitando eles, eles mesmo já fazem isso.

Cara , esses papos de relacionamento não tem fundamento para adolescentes 14-18 anos , pq as minas dessa idade estão afim de fortes emoções , então tecnicamente , quem da mais fortes emoções "come elas". Enfim sobre esse jeito das minas , seria comparado ao nosso jeito de selecionar as mina pela a aparência, é biológico , elas selecionam por digamos " personalidade ".

Agora voltando ao assunto do tópico, Eu meio que acredito que amor é só uma reação quimica do cerebro que faz as pessoas transarem , por que na real , onde hoje em dia existe aquele amor bunito "para sempre" , Os relacionamentos de hoje em dia são muito ridiculos , num dia eu amo e no outro não. Então eu prefiro focar que somente Razão e Prazer são realmente existentes.

Passar por cima , focar na putaria <3

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.