Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Globalista vs Terraplanista


Sr.of Death
 Compartilhar

Qual a opinião de vocês?  

7 votos

  1. 1. Qual a opinião de vocês?

    • Terra Plana
      1
    • Terra esférica
      5
    • Em dúvida
      1


Posts Recomendados

Esses dias, olhando meu feed no facebook, me deparo com uma pagina sobre "A Terra é Plana"! Minha primeira reação foi dar risada, obviamente, mas entrei para olhar o que tinha de tão interessante... Simplesmente fiquei fascinado com a página, achei argumentos válidos e coerentes, e realmente fiquei me questionando sobre a "Matrix" em que estamos inclusos... Tirando a parte religiosa da página (Não tenho uma religião) achei muito boa...

 

Segue algumas provas sobre a terra ser plana:

 

 

 

Qual a opinião de vocês?

 

Para quem quer ver mais sobre:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Não estou fazendo propaganda da página, apenas para aprofundar no assunto.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou risada agora ou depois?

 

É uma teoria legal, mas será que esses "revolucionários" já saíram do planeta para dar uma olhada? Não tem lógica alguma segundo os dados das agências espaciais internacionais.

 

Até mesmo na questão da corrida espacial, colaborariam com o segredo? Não.

 

Então, ao meu ver, é um assunto inútil.

 

Até mesmo pra quem voa de jato, os videos mostrados em camera acoplada à viagens até a estratosfera provam o contrário dessa baboseira antiga.

 

Sério, não esperava que um assunto deste chegaria até aqui, não há o que discutir em questão à ciência já comprovada no mundo inteiro.

 

Bom reve-lo por aqui, Sr.of death

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou risada agora ou depois?

 

É uma teoria legal, mas será que esses "revolucionários" já saíram do planeta para dar uma olhada? Não tem lógica alguma segundo os dados das agências espaciais internacionais.

 

Até mesmo na questão da corrida espacial, colaborariam com o segredo? Não.

 

Então, ao meu ver, é um assunto inútil.

 

Até mesmo pra quem voa de jato, os videos mostrados em camera acoplada à viagens até a estratosfera provam o contrário dessa baboseira antiga.

 

Sério, não esperava que um assunto deste chegaria até aqui, não há o que discutir em questão à ciência já comprovada no mundo inteiro.

 

Bom reve-lo por aqui, Sr.of death

 

Hey Phefm, como está?

 

Bom, eu achei argumentos interessantes, afinal, eu nunca subi em um balão meteorológico para tirar uma foto, porém nunca reparei em curvatura quando andava de avião (mesmo em internacionais pela janela). O fato da ciência "comprovar" não acho como muita prova, pois muitas coisas já foram desbancadas depois pela própria ciência. Apenas surgiu uma curiosidade.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta;

 

Se pegar um avião e voar sempre em linha reta, vamos cair ou bater em uma parede, ou chegaremos ao ponto de partida?

 

Segundo os Globalistas tu da a volta e chega no mesmo lugar, segundo os terraplanistas você chega no gelo da Antártica (que circundaria o resto do plano.)

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é uma piada de mal gosto. Não tem como a terra ser plana, impossível, eu vi isso esses dias em uma página de humor.

Não precisa nem argumentar...

abçs

Confia cegamente em uma Pseudo-Ciência que já foi desbancada inumerável vezes?

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas, mas acho que esses cara tão usando umas drogas pesadas kk

 

Fico neutro até achar um argumento convincente, a terra esférica nunca foi de fato comprovada. O vídeo mais intrigante foi o segundo que postei de 30 e poucos minutos.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa forma então teremos que esquecer as várias pessoas que deram volta ao mundo, tanto de maneira aérea quanto marítima. Teve até uma família uns anos atrás que deram a volta por via marítima, inclusive com fotos de cada lugar que passaram, isso pra mim já é prova suficiente. Eu gosto de ler sobre teorias de conspiração, mas essa foi a de longe mais absurda no meu ponto de vista. @Edit [URL]https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_Sch%C3%BCrmann[/URL]

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Driel89']dessa forma então teremos que esquecer as várias pessoas que deram volta ao mundo, tanto de maneira aérea quanto marítima. Teve até uma família uns anos atrás que deram a volta por via marítima, inclusive com fotos de cada lugar que passaram, isso pra mim já é prova suficiente. Eu gosto de ler sobre teorias de conspiração, mas essa foi a de longe mais absurda no meu ponto de vista. @Edit [URL='https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_Sch%C3%BCrmann']https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Família_Schürmann[/URL][/QUOTE] [IMG]https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13439179_655653017920682_20151432242780752_n.png?oh=728c1c71a4bc0868349492c3e2aa788b&oe=58332452[/IMG] [B]Eles apresentam isso como mapa da terra, então sim, seria possível dar a volta ao mundo. Por falar nessa família, eu os conheço, já participei de jantares com eles.[/B]
qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um telescópio, mire em algum planeta, ou melhor, pode mira na lua se quiser.

 

Observe, é plana(o)? Verá por si mesmo que todos os corpos celestes são esféricos.

 

Efeito da gravidade, teria Einstein e Newton mentido? É o cúmulo do absurdo véi, veja os videos dos astronautas em órbita, fazendo testes com água, ela fica esférica com pressão da gravidade que age por todos os ângulos, vai falar que o video é farsante ?

 

Pra que diabos de motivo o mundo científico ocultaria isto? Uma vez já proposto esse conhecimento e desmentido.

 

Não tem nexo hahaha, encerro participação. Não há o que contestar diante de milhões de provas

 

Você não observou do avião por que aviões comerciais atingem apenas 11 mil pés de altitude, jatos chegam na estratosfera. A terra é enorme, é preciso subir mais para ver o efeito circular.

 

Ou até mesmo um balão de hélio amarrado no seu celular como propos o driel, e seu próprio celular vai te responder isso antes de escapar da mesosfera.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo de discutir algo tão solidificado cientificamente.

 

Qual é a próxima pauta de debate? Algo tipo "gravidade existe mesmo?", "temos células de verdade?"?

 

A Terra não é nem uma esfera tem algo plano. É um geóide.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adoro esse tipo de tópico, é justamente pra começar meu dia dando risada...

 

Bom, quanto a terra ser redonda, não há coisa mais engraçada que questionar isso. Qualquer pessoa que defende a tese da terra plana, é só fazer o seguinte: Observe o movimento do sol, da lua, você verá eles se movimentando quase que pra baixo. Se a terra fosse plana, isso não seria possível.

 

E essa questão de ter opinião é simplesmente rídicula, querer ter opinião sobre algo que é provado, na verdade mais que provado e ainda ficar de achismo é ridículo, de verdade. Essas teorias de conspiração, vai entender...

 

E para terminar o tópico, basta assistir abaixo e acabar com qualquer dúvida:

 

 

Ps: Recomendo se quiser se aprofundar mais no caso, recomendo pesquisar sobre astronomia. Você vai entender muito melhoro o conceito de estrelas, planetas, formato dos mesmos, dentre outras coisas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.