Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feminismo e movimentos sociais câncer da sociedade ?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

13627167_1011751475560165_7780518814346594118_n.jpg?oh=b7eccf94d6966e4b8029c2843b70fd53&oe=581A85B2&__gda__=1479747056_d9283e69e12bb8d7db77aa88aed4c2fd

Visto isso..

O feminismo, não a luta pelos direitos de voto ou de salários iguais que é o feminismo autêntico mas o pregado pela sociedade atual, é um câncer?

O restante dos movimentos atuais também ?

Qual sua opinião sobre isso?

Vejam o vídeo e também o da mãe sendo esfaqueada se tiverem coragem é claro.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as pessoas confundem as coisas. Na minha opinião existem duas vertentes que as pessoas apenas enchergam como uma:

- Femismo: A pessoa se acha superior e faz todas essas extrapolações que vemos por aí.

- Feminismo: A pessoa luta por direitos iguais, já que há sim a diferença.

 

Na minha opinião, existe sim a desigualdade, a mulher sofre abuso sim dentro do ônibus e eu vejo isso frequentemente, a mulher tem dificuldades para trabalhar em certas ocasiões, a mulher deve sim buscar por seus direitos, porém pra mim a forma errada é usarem o femismo para tal. Quando a pessoa busca a igualdade da forma correta (ao meu ver) pra mim é o jeito mais certo a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na teoria, o feminismo é um movimento social para trazer direitos iguais para as mulheres, perante os homens, mas na pratica, o feminismo é um movimento que busca benefícios e direitos para as mulheres, não igualdade.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feminismo Brasileiro prega :

Feminismo (F)

Feminazi (V)

 

O feminismo brasileiro tem influencia dos pensamentos esquerdistas,isso é que osso ;/

Já vi palavras de ordem como "Homens não deveriam existir"(claro,elas nasceram de uma mulher e um pato) / "todo homem é um estuprador em potencial" (vdd,estupramos tudo e todos)

Or+maybe+the+driver+is+just+extremely+handicapped+_fd6a8973282624785c62ae2d319d8147.jpg

 

Uma coisa é pregar igualdade,outra é pregar privilégios(assim como os gays queriam) . Mas de fato,existem alguns tipos de homens desprezíveis , não vejo problemas em olhadas disfarçadas, elogios... O problema é que tem nego que acha que toda mina é p*ta, e acabam ofendendo com as palavras.

Na boa,pra entender só sendo mulher msm...

 

As feministas de verdade não estão na rua,com o peito de fora,pixando igrejas,etc..

As verdadeiras feministas estão batalhando,trabalhando,se matando por mais direitos,mais reconhecimento...

 

OBS: só uma coisa,não existe nada no mundo,melhor que uma mulher(só duas mulheres msm e.e)

representação :

4442852.gif

  • Curtir 2
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas lutar contra abuso e assédio tudo bem.... Agora, por que que, quando um cara tira a foto de uma garota que ele gosta pode ser considerado assédio e, quando a garota que tira não é nada, ainda viraliza na internet como sendo um "crush"?

Tomamos de exemplo o caso antigo do guarda do metrô de SP, que até na TV a foto dele apareceu. E se fosse uma mulher como guarda, e fosse um homem que tirasse a foto? E se todos os comentários dizendo que "Esse pode me estuprar a vontade que eu não ligo" fossem feitos por homens...

Quer lutar por condições de trabalhos melhores, ok! Quer lutar para não ser assediada no meio da rua, okay! Agora não vá chegar na balada e querer ficar passando a mão em homem forte ou homem bonito que isso também é assédio.

  • Curtir 1
qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista tudo que movimenta uma grande massa de gente, nunca vai ser por igualdade por direito isso ou aquilo, sempre terá que ter uma vantagem no caso dela a extinção dos homens kk

 

Só queria ver a marcha das vadias que costumam fazer na minha city, onde quilos de universitarias andam nuas ou quase nuas pelas avenidas aqui, quanta treta será que ia dar kkkk

  • Curtir 1

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com salários iguais. A produtividade de um trabalhador em comparação com outro é a mesma? Se mulheres são tão produtivas quanto homens e recebem menos: seria muito mais fácil contratar mulher.

 

Se um homem trabalha mais que outro homem, que ele receba mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expressão. Direitos. Liberdade.

Possuir o direito de liberdade de se expressar da forma que quiser acarreta muito mais responsabilidade do que as pessoas acreditam.

 

Expressão:

Ao se expressar, a pessoa está sujeita a ser julgada e mal interpretada. Se não ouver maturidade suficiente o caos sem duvida se espalhara. Logo, toda feminista pode ser mal compreendida. Não digo que isso é um fato. Mas pode sim haver essa incompreensão da grande maioria de pessoas. Mesmo assim, pode haver rejeição mesmo após a compreensão.

 

Direito:

Caso haja compreensão. Não há nada que possa ser feito. Pois é um direito de todos se expressar da maneira que bem entende e é ilegal interrompê-lo. Caso seja contra a opnião expressa por feministas ou por qualquer outro "clã" você também possui igualmente o direito de expressar sua revolta. Desde que com isso você não ofenda a moral ou ética de ninguém.

Liberdade:

Devemos ter bem claro em nossas mentes que liberdade = responsabilidade, e não há como revogar essa afirmação. Quanto mais liberdade você busca, mais resonsabilidade você atrai para si mesmo. Logo, o momento em que somos mais livres é quando estamos sobre as asas de nossos pai. No entanto, todo ser vivo gosta deser dono de si mesmo. E muitas vezes por não ter noção da responsabilidade que possui, acabam abdicando de obrigações. Por exemplo, muitas pessoas esquecem que há uma coisa chamada "moral publica" e "leis de boa convicência" e por conta disso abusam de sua pseudo-liberdade e ultilizam com frequência a tão famosa frase "ninguém paga minhas contas". Porém, ao adquirirmos liberdade sobre nos mesmos, implicitamente entramos em uma sociedade e passamos a ser vistos como individuo. Todo individuo possui obrigações para com isso manter a ordem.

O grande problemas das feminstas atuais, é que as mesmas acreditam que para alcançar seu obejtivo é nescessário perturbar a paz publica. E com isso elas perdem completamente a razão que os antigos movimentos em nome da igualdade lutaram tanto para adquirir.

"Não vi solução na mão da contramão

Brincando com o fogo pela atenção

Perdi a razão com quem me deu razão

Presta atenção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.