Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Re:Zero

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

[B]Antes de começar preciso deixar claro que é um tpc de discussão então tá cheio de spoiler :)[/B] Confesso que demorou pra eu começar a gostar kk, precisou de 10 episódios para o MC ficar vivo 7 dias, enfim estava vendo ainda agora o episódio 15, fiquei realmente sem palavras que episódio foda, quanto tempo faz que vi um episódio de algum anime sem piscar kk. Mas então desde o segundo episódio eu vinha com a suposição de a Emília ser a Bruxa da Inveja que eles tanto falam, mas no final desse episódio eu fiquei meio que confuso. Aquele Lobo ou sei lá oque era é a Bruxa? Quando ele fala durma com minha filha e ele morre, eu não entendi direito de quem ele tava falando, da Rem ou da Emília, acredito eu que seja da Emília já que a Ram tava do lado de onde ele se ajoelhou, o lobo teria que falar no plural. Será que a Emília é filha da Bruxa, ou algo do tipo? Quando o Roswaal fala de um suposto plano dele tudo que me vem à cabeça é que ele é o vilão da história e pensando assim também é difícil não pensar que ele acabou com fucking tudo. Se parar pra pensar ele cita a Elsa, na floresta quando o selo foi quebrado ele pico a mula e volto só quando faltavam poucos. Se não me engano é ele que fala de tirar o reino do Dragão, oque me leva a pensar que ele está por traz do Betelgeuse também. Roswaal é um personagem muito enigmático talvez por isso eu tenha feito essas suposições. É outra coisa Aquele Lobo, é possível que seja o Puck, sempre que penso nele eu acho que ele sabe mais do que aparenta, e se o lobo fosse algo maligno acho que teria olhos vermelhos e não amarelos. Não prestei atenção na voz, mas se me recordo bem é a mesma de quando o MC morre congelado antes. Concordam com alguma suposição ou tem alguma outra diz aí, se alguém leu o mangá cuidado com spoiler :) @Edit Bom eu li o mangá até o último capítulo que encontrei, e apesar de não estar nem perto do anime uma imagem me chamou a atenção; [spoiler][IMG]http://i.imgur.com/ZcmcOux.png[/IMG] Me fez pensar em a Emília ser a bruxa selada, e o Puck ser algum tipo de guardião sei lá e o Roswaal ter a única intenção de libertar a Satela e ver o circo pegar fogo kk [/spoiler] @Off Subaru idiota, se fosse eu já tinha sumido com a Rem faz é tempo.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que a Emilia seja a bruxa, nem que o vilão seja o Roswaal, mas que o Subaru tem relação com o Orgulho ele tem, nem que seja com a bruxa do orgulho, pois desde o começo do anime ele tem o "cheiro" de bruxa e o poder dele de voltar do tempo é de tal bruxa.

O monstro que mata o Subaru é de fato o Packu, e também é ele que mata o subaru congelado (visto que no episodio de ontem ele também chama a emilia de "filha").

O ponto mais intrigante que eu estou com dúvida é se realmente quem morre pela baleia branca nunca mais é lembrado na história conforme eu li em alguns lugares da net sobre a light novel.

As mãos que matam o subaru são da preguiça, e isso foi revelado no ultimo episódio que saiu ontem. O anime ta ficando MUITO bacana, e tende a melhorar ainda mais. Li também que o subaru tem o poder de "copiar" os poderes dos outros, por exemplo, da autoridade da preguiça.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Posso estar falando algo sem sentido, mas eu não consigo entender o porquê de o Puck ser tipo um guardião da Emília, e ainda assim imagino que ele tenha sim alguma ligação com a bruxa, Puck é um dos únicos que nunca questionaram o MC, Roswaal é outro que nunca questionou, oque mais me intriga nele é que ele é um personagem enigmático, mas como eu disse antes eu acho que ele possa estar agindo por traz de tudo.

Vamos dizer assim, se dragão protege contra a Bruxa, porque raios ele ia querer matar o Dragão, sem contar que ele está o tempo todo manipulando a Emília, é um tanto suspeito.

Betelgeuse, acho que ele apesar de parecer ser o vilão, elguem deve estar agindo por traz dele, imagino.

A baleia branca me deixou um pouco curioso também, mas é difícil argumentar sobre ela, ainda mais depois de ter visto o pv do próximo episódio, onde a Rem aparece algumas vezes, além do banner de divulgação também aparecem as duas gêmeas.

Ainda acho que o MC vá dar seu jeito de trazer ela de volta, nem que ele precise matar a baleia branca :x

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Terminar uma frase com "imagino" parece tanto a Beatrice hehehe....

Enfim, acho que o Packu possa sim ter algo bem enigmático, mas não acredito que ele seja o vilão, não aposto esse papel no Roswall também, nem na Beatrice. Acho que os vilões mesmo serão as autoridades (pecados capitais). Uma pena que o anime já está acabando e que eles não continuar o anime, pois a light novel é web e japonês só faz anime de manga impresso, e os 8 volumes impressos acabam nesse 3º Arco, quem sabe no futuro :v

Abraços.

Link para o comentário

Hehe, A Betty é meu segundo personagem favorito na série, não acho que ela tenha parado de ler pra fazer outra que a não ficar com o Pack kk. @Off Acho a Betty tão Felícia "Eu vou te abraçar, te beijar e te apertar até seus olhos pularem para fora e eu destruir todos seus ossinhos." kkkk @tpc Falando em pecado capital, pode ser algo vindo direto da capital, como por exemplo aquela loli de cabelo roxo esqueci o nome dela :x

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Ata, eu não encontrei também nem em inglês :/, enquanto isso to lendo o mangá mesmo, apesar de ainda estar na segunda morte no terceiro arco. to esperando a próxima que é a da baleia branca pra ver se acontece algo diferente do anime :x

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Volte aqui @Rultix e fale-nos todas suas informações, estamos sedentos. Eu pra ser sincero não faço ideia de quem e como será o vilão desse anime, nem sei se vai mostrar essa parte, mas aparentemente tudo gira em torno do subaru / bruxa / packu / emilia / dragão, acho que os outros são coadjuvantes, talvez a REM entre nessa lista pela importância que deram a ela. Abraços.

Link para o comentário

@Jm' Pode esperar mais temporada kk, não foi nem o começo do começo da trama toda ainda, esse próximo loop do Subaru promete :x [spoiler] São vários cultos mesmo, um para cada pecado capital imagino eu, pelo menos até onde li me leva a pensar nisso [/spoiler]

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

[quote name='Driel89']@Jm' Pode esperar mais temporada kk, não foi nem o começo do começo da trama toda ainda, esse próximo loop do Subaru promete :x [spoiler] São vários cultos mesmo, um para cada pecado capital imagino eu, pelo menos até onde li me leva a pensar nisso [/spoiler][/QUOTE] O problema de tudo isso é que Japones não gosta de fazer anime de mangá que ainda só tem "digital" saca? E como volume mesmo, impresso, só vai até o 3º arco que é atual (informações do @Rultix ). Mas sim, eu espero que eles continuem, assim como vai ter uma segunda temporada de bungou stray dogs *u* Abraços.

Link para o comentário

[QUOTE="Jm', post: 9529555, member: 1022901"]O problema de tudo isso é que Japones não gosta de fazer anime de mangá que ainda só tem "digital" saca? E como volume mesmo, impresso, só vai até o 3º arco que é atual (informações do @Rultix ). Mas sim, eu espero que eles continuem, assim como vai ter uma segunda temporada de bungou stray dogs *u* Abraços.[/QUOTE] Realmente, o mangá publicado ainda tá no terceiro arco pouco atrás do anime, mas já tá caminhando pro final. Talvez comecem o quarto arco que duvido muito... Final do terceiro/começo do quarto arco vai ficar legal o anime kk, só sofrimento. Ao invés de ver a Web Novel, eu to vendo a Light Novel, o problema é que tem que ficar procurando, pra se ter ideia rodei uns 30 sites pelo menos pra chegar no capítulo 8 do quarto volume em inglês e to procurando o próximo, mas tá difícil de encontrar. Virei a noite fazendo isso :x

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Achei interessante a ideia da Emilia ser a Satella selada, se essa suposição estiver correta, provavelmente, o Subaru será importante para quebrar esse selo.

Nos ainda sabemos muito pouco sobre aquele mundo, ainda é cedo de mais para afirmar que o dragão é do bem, e o Roswall pode querer matar o dragão justamente para a bruxa aparecer e ele ter a oportunidade de mata-la.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

SPOILER \/

... Emilia não é a Satella.

A Satella tá dentro do selo em que o dragão e o antigo santo da espada(reinhard é o atual) selaram ela.

Satella e a Bruxa da Inveja são 2 personalidades diferentes, quando a Satella despertou como bruxa, essa personalidade tomou conta. O ódio que o povo sente pela bruxa, é por essa nova personalidade. É possível que a Satella tenha sim algo haver com a Emilia, mas não são as mesmas pessoas.

A Satella ama o Subaru, vocês vão ouvir alguem dizer "Eu te amo" pro Subaru durante a luta contra o Hakugei, é ela.

Rem não vai ser "importante" como o gago acha, ela vai morrer nesse arco...(não falo das ultimas 2 mortes, falo de uma definitiva).

Só existe 1 culto da bruxa, já que ele existe pra louvar a bruxa da inveja, porém são liderados pelos bispos, cada um com 1 pecado, porém... uns 3 ou 4 devem morrer nesse arco, porque vai ter um ataque total ao culto depois da luta contra o hakugei.

O único bispo "desconhecido" é o que possuí o poder da bruxa do orgulho. Existem teorias sobre a volta a morte do Subaru ser a autoridade do orgulho, mas a novel mesmo não confirmou nada, apesar dele poder usar as autoridades de alguns bispos que morreram...

Após esse arco o Subaru vai conhecer TODAS as bruxas mortas, o espirito delas vão falar com ele, e também citam que "ninguém nunca se encontrou com três bruxas além do antigo santo da espada e o dragão", porém o subaru conheceu todas as restantes, incluindo a Typhoon, bruxa do orgulho.

O Roswaal quer matar o dragão pois quer se encontrar com a Echidna, a bruxa da ganância, pois é a mestra del"a".

o Roswaal atualmente é apenas um corpo "dominado" por sua antecessora, que no caso, é "o tal mago fodão" que foi aluna da Echidna.

O Cachecol da Anastasia é vivo, ela se chama Echidna(igual uma das bruxas)... mas ela(cachecol) descobre que o subaru está em loop, e quando o subaru não pode se matar, o cachecol faz isso(se não me engano, a forma original dela é uma raposa branca, mas as informações que tenho sobre o cachecol são muito poucas).

Novel está atualmente no 7º ou 8º arco e a Rem continua morta, o Subaru está a procura de uma cura pra quem foi "engolida" pela gula.

Quem é "engolido pela gula" perde todas as memórias e todas as pessoas em volta perdem a memória sobre a pessoa em questão, assim se tornando apenas um corpo vazio. Rem atualmente está em coma.

pra finalizar... os filhos do subaru com a rem se chamam "Natsuki Spica" e "Natsuki Rigel", é de um spin-off, mas provavelmente é resultado de uma conversa que a Rem teve com o Subaru de "fugir de tudo e ir morar em Kararagi, apenas os 2". Não existem provas de que aquilo vai acontecer seguindo a rota normal da novel, mas pode ser que isso aconteça apenas no caso do subaru ter aceitado a oferta(ele não aceitou, e ainda vai passar no anime).

O anime ta atualmente no volume 7 da novel.

• Curtir 3
Link para o comentário

Ué tem coisa errada aí, no quarto volume tem umas coisas que ainda não aconteceram no anime. Uma delas que eu to louco pra ver são os coelhos da gula quem vão atacar a mansão.

Agora não sei se eu to errado, por estar lendo em várias ramificações, não sei se me confundi ou oque é, mas o fim desse arco que o anime tá vai termina na morte da inveja que é onde eu acho que vai termina a temporada até então terceiro arco.

To bem interessado pra ver essa Echidna, quero ver o mundo que ela criou, sem contar que ela é mãe da Beatrice, imagino.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

quarto volume ainda é no arco da mansão '-'

a névoa do hakugei tem um poder parecido com a gula também, caso alguns não tenham reparado :v

e sobre a morte da inveja(?)... não existe bispo da inveja pelo simples fato da Satella estar viva. Quem vai morrer é o Betelgeuse, que é bispo da preguiça.

aliás você se refere a qual Echidna? A bruxa ou o espirito que anda com a Anastasia? Pq pelo que me lembro a Echidna(espirito) é um espirito artificial... n vejo como algo artificial possa ter filhos e_e

Aliás, a bruxa Echidna é muito excêntrica... sério.

Link para o comentário

A bruxa Echidna a qual o Roswaal é adepto é a mãe da Beatrice, não posso entrar em mais detalhes pq não consegui ler muito por enquanto, unica coisa que posso falar sobre re:zero é que ela criou um mundo com todas as bruxas e o Subaru vai participar disso e conhecer todas bruxas, e quando o jm' disse sobre o Subaru absorver os poderes das pessoas é tipo ele recebe a essencia das bruxas quando algum bispo morre perto dele, se não me engano os primeiros é da inveja lógicamente do Beteugelse e da gula.

Não sei se dou mais spoilers, mas por enquanto é isso.

A infestação de coelhos da gula que eu disse antes, é uma enorme infestação de coelhos que a Betty vai ter que resolver que só podem ser mortos se matar todos ao mesmo tempo, e é uma infestação enorme kk

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Echidna é mãe da Betty? disso eu n sabia... mas o lance dela criar um mundo pro subaru se encontrar com as bruxas sim, tanto q citei ali

a autoridade do Betelgeuse é da preguiça viu, povo ta confundindo com a inveja, sendo que a Satella tá viva

e esse lance da manifestação dos coelhos vc disse q é no volume 4 né? então nem adianta rs

Link para o comentário

[quote name='Rultix']Echidna é mãe da Betty? disso eu n sabia... mas o lance dela criar um mundo pro subaru se encontrar com as bruxas sim, tanto q citei ali a autoridade do Betelgeuse é da preguiça viu, povo ta confundindo com a inveja, sendo que a Satella tá viva e esse lance da manifestação dos coelhos vc disse q é no volume 4 né? então nem adianta rs[/QUOTE] Me confundi com o Betelgeuse, imagino. Os coelhos são no quarto volume, agora eu tava na dúvida, não sei se deixei alguma coisa passar despercebido, mas a Betty chama o Puck de irmão, talvez ele seja filho da bruxa também, imagino. [quote name='DeusDemonio']Achei interessante a ideia da Emilia ser a Satella selada, se essa suposição estiver correta, provavelmente, o Subaru será importante para quebrar esse selo. Nos ainda sabemos muito pouco sobre aquele mundo, ainda é cedo de mais para afirmar que o dragão é do bem, e o Roswall pode querer matar o dragão justamente para a bruxa aparecer e ele ter a oportunidade de mata-la.[/QUOTE] A suposição da bruxa da inveja estar selada na Emília não tá totalmente errada, já que a Bruxa já possuiu o corpo da Emília uma vez, mesmo ela estando selada pelo dragão, o sábio e o santo da espada. Imagino. @Episódio 18 Achei que seria diferente esse episódio, mas me deu vontade de ver o spin off que o @Rultix disse antes, porém acho que ficaria meio sem graça se seguissem essa rota, e seria o fim eu acho. De qualquer forma, acho que esse foi mais um episódio especial para dar um tchau para a Rem :x _________________________________________ Algumas Teorias retiradas do Você Sabia Animes [B]1. Roswaal controla do Culto das Bruxas (Teoria segura para quem só viu o anime)[/B] [img]https://3.bp.blogspot.com/-lAvxrHe83cs/V6ieIqlTQhI/AAAAAAAAIVo/XqMQ2vW9Yy0kHnYFc-0VQmQvj_QI_SdGwCLcB/s280/ReZero_11_16.jpg[/img] Roswaal nunca está quando os outros precisam dele, de fato, muitas das coisas ruins ocorrem quando ele não está, Coincidência? A teoria diz que Roswaal comanda o culto da bruxa, começou por causa do ataque do culto a vila de Ram e Rem, e o salvador delas foi... Roswaal. Existem altas chances dele ter sido o organizador do ataque, Provavelmente os poderes de Ram eram tão grandes que ela podia ser um problema no futuro então armou tudo para que seus chifres fossem cortados. O que vocês acham dessa teoria? E para quem já leu a web novel ou os spoilers, comentem abaixo sem spoilers se essa teoria ganha força ou se já era. [B]2. Rem está falsificando seu amor por Subaru (Teoria segura para quem só viu o anime)[/B] [img]https://2.bp.blogspot.com/-hMEvUeywDNE/V6i3X40lniI/AAAAAAAAIWQ/t1HuLK42iEkhm0lQMNzGUv07dAYpdCx8QCLcB/s280/ykZTW7S.png[/img] Se Rem ama alguém mais do que ama Subaru, essa pessoa é sua irmã Ram. Ram é 100% fiel a Roswaal, e é sábio assumir que Rem também é. Pode ter passado despercebido, mas Roswaal disse a Rem que era pra deixar Subaru ir até o castelo na reunião das candidatas, pois ele sabia que Subaru faria alguma merda. Rem sabe que Subaru ama Emilia, sempre soube, então, se ela amasse ele mesmo, ela teria forçado ele a ficar, de outra forma, tudo que ela disse no episódio 18 é contraditório. A teoria diz que Roswaal ou Ram ordenaram a Rem a se convencer que ela ama o Subaru, para que ele se comporte de certa maneira. Se Roswaal controla o culto das bruxas de acordo com a teoria 1, não seria difícil imaginar que Roswaal arrumou tudo para que Subaru salvasse Rem para que ela se apaixonasse por ele. O que acham dessa teoria? [B]3. Subaru não volta no tempo (Teoria segura para quem só viu o anime)[/B] [img]https://2.bp.blogspot.com/-8PZveI7xFXQ/V6i74dEzoUI/AAAAAAAAIWc/K23CZuqrjsgRet33zT4wsZdRHKVAf-JfgCLcB/s280/rez182.jpg[/img] Essa teoria é meio complicada de provar ou de refutar, ela diz que em vez de realmente morrer e voltar um certo tempo no passado, Subaru apenas consegue visualizar o futuro e vê todas as rotas e escolhe aquela que melhor corresponda a suas intenções. Isso significa que em vários episódios ele só esteve em frente a loja de maçãs vendo todas as rotas possíveis. Outra teoria diz que ele de fato não retorna no tempo, mas sim muda de linha do tempo, caso você tenha visto Steins;Gate, Okabe pula de linha do tempo para outra linha do tempo, no caso Subaru não está de fato voltando ao passado, quando ele morre o Subaru daquela linha do tempo realmente morreu, mas suas memórias vão para um Subaru de outra linha do tempo. [B]4º Satella já foi Emilia uma vez (Teoria segura para quem só viu o anime)[/B] [img]https://4.bp.blogspot.com/-hTyAqYRXtXs/V6jAHfVNxHI/AAAAAAAAIWo/sUG0iRN7wXIZZDzNpFe23h9xopvZiLvWACLcB/s280/Emilia_Anime_2.png[/img] Essa de Satella e Emilia é a clássica. Existem várias teorias que dizem que Emilia é a Satella e que ela sofre de multiplas personalidades, o que é uma explicação convincente, porém existe uma que diz que Satella foi Emilia. A primeira vez que Subaru encontra Emilia, ela diz que seu nome é Satella. E ela mostra ter uma grande afeição por Subaru, porém depois da primeira morte do Subaru, quando ele a chama pelo nome de Satella, ela fica irritada. bizarro. E se o Subaru nunca tivesse o poder de retornar da morte a primeira vez que chegou em Lugnica? Esse é o poder da Satella, que estava possuindo Emilia naquela vez, Satella pode estar usando o corpo de Emilia de tempos em tempos, deve ser por isso que muitas pessoas dizem que a aparência de Satella é igual a de Emilia, Quando Subaru esta morrendo no primeiro loop, Satella sai do corpo de Emilia e entra em Subaru, dando a ele a habilidade de voltar no tempo e deixando o corpo de Emilia. [B]5º Reinhard quer ser governante (Teoria segura para quem só viu o anime)[/B] [img]https://4.bp.blogspot.com/-rczDfha2_4k/V6jCelQHePI/AAAAAAAAIW0/TtH4shI8Tp8XLY_hZ7xQ7SZBys22gPscACLcB/s280/re-zero-13-02-reinhard-and-felt.jpg[/img] Reinhard é perfeito em tudo, então porque ele traria um ninguém como Felt? (povo do Goboiano é cruel) Simples, é porque Reinhard e Felt possuem a mesma visão: destruir tudo e formar um novo governo. Reinhard é obviamente mais forte e esperto que Felt (ele é mais forte que geral), e provavelmente vê os problemas do governo de camarote, ele pode pensar ''se eu, o perfeito Reinhard, pudesse controlar o governo, isso aqui não seria o Brasil'', Infelizmente para ele, o sistema de governo não o deixa subir ao trono, então ele quer usar Felt como uma desculpa de que ela é uma candidata porque para eleger ela e assim poder governar. [B]E abaixo, a teoria não seguda para quem só viu o anime.[/B] [B]6º Subaru já esteve nesse mundo antes, e ele se chamava Flugel[/B] [img]https://2.bp.blogspot.com/-zXm_IC8H8EM/V6jD5TaGx6I/AAAAAAAAIW4/W34vc109htgFLjgwOc4SC6uqtzOoC-OGgCLcB/s280/13925981_1762057497340235_8933854998291365456_o.jpg[/img] Ok, que teoria é essa então? Basicamente, 400 anos atrás, o dragão, o primeiro mestre de armas e Flugel, selaram a bruxa da inveja, Satella, durante esse período, Flugel plantou a arvore gigante que aparece no episódio 19, e bom, existe a teoria que Flugel seja Subaru. Porque? Bom, nos arcos avançados da web novel, nós conhecemos Shaula, que é uma guardiã e ela confunde Subaru com seu mestre, ela diz que Subaru tem exatamente o mesmo cheiro de seu mestre, que se chamava Flugel. Além disso, Shaula fala e age como Subaru, isso significa que ela pegou o jeito de falar de Flugel, Algo que ocorreu no episódio 19 ainda botou mais lenha na fogueira, na árvore de Flugel Subaru diz que tem algo escrito, e fãs conseguiram traduzir, está escrito ''Flugel à caminho!'', acontece que no episódio 5 Subaru escreve exatamente isso, porém com seu nome, ''Subaru à caminho!'', o que confirma praticamente que Flugel é uma pessoa que foi invocada. [B]7º Ou... Subaru ainda vai se tornar Flugel.[/B] COMO ASSIM AINDA VAI? Uma teoria que postaram no Reddit diz que Subaru em um ponto no futuro irá absorver todos as essências dos bispos do culto da bruxa, e assim irá voltar ao passado, 400 anos no passado, nesse tempo, ele irá mudar sua aparência (com uma das habilidades que conseguir) e irá criar uma aliança com o primeiro mestre de armas e o dragão para selar Satella, durante esse tempo, ele irá plantar a arvore e conhecer Shaula e tornar ela sua discípula, e assim voltar ao seu tempo normal. O que vocês acham dessas teorias? Re:Zero só tende a ficar melhor a cada arco que passa, mal posso esperar pelos próximos arcos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.