Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free Cash...

morgado15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conseguindo dinheiro sem por a mao no bolso! Pagando Accounts Premmys, Cashs, Etc em Jogos!

OBS: Eu ñ sabia onde postar então postei aqui, se postei no lugar errado ou for proibido movam ou deletem.

Primeiro Passo - Crie sua conta Paypal

A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo-a-passo:

1º- Entre no site

, no topo do site, clique em Sign up

2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil"

3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desca e clique em "Continue"

4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradu´ão:

â–ºFirst name - Seu primeiro nome, não há necessidade de por nome falso

â–ºLast Name - Sobrenome

â–ºAddress Line 1 - Endere´o- Pode ser qualquer um Ex. Rua dos Amarais 22

â–ºAddress Line 2(optional) - Nem precisa preencher

â–ºCity - Cidade, não há necessidade de por cidade falsa

â–ºState / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo

â–ºPostal Code - CEP, pode por esse: 13010141

â–ºHome Telephone - Telefone, poe isso: 551921993232

â–ºWork Telephone - Num poe nada

â–ºMobile Telephone - Num poe nada

â–ºEmail Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!

â–ºRe-enter Email Address - Coloque o mesmo email

â–ºPassword - Uma senha de no mínimo 8 dígitos

â–ºRetype Password - Digite a mesma senha

â–ºSecurity Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex. Melancia

â–ºSecurity Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex. Sexta

Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"

5º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!

Segundo Passo - Criando conta no Adbux

1º Entre no site clicando

2º No topo da pagina clique em Registre-se

3º No espa´o em branco coloque o email (de preferencia o mesmo usado na conta do paypal)

4º Entre no seu email e confirme sua conta

5º Complete com as informa´oes (no final onde está "Escolha como pretende ser pago" deixe Paypal)

PRONTO vc está cadastrado

agora basta clicar nos em Ganhe por clique/por Subscrever/por Navegar

Explica´ão:

Acontece que esse entao site te paga nada mais nada menos do q 1 CENTAVO DE DOLLAR por cada site visitado da lista, sendo que vc so pode realizar o mesmo feito depois d 24h, e normalmente sao uns 10 sites disponibilizados por dia, isso quando nao ha menos!

se vc fizer as contas... hmmm vamos ver:

10 sites em 1 dia = 10 centavos por dia

10 Cents por dia = 3,00 Dólares por mes

3,00 Dólares por mes = 36 Dólares por ano!

Perguntas Frequentes:

1)Isso nao faz sentido! Entao como isso eh plausivel?? Vc eh algum tipo de retardado??

Acontece é q ai q esta o pulo do gato....

Ai o "amigavel" senhor recem chegado vem com esse [CTRL] + [C] [CTRL] + [V] e conversa mole quando seu topico eh fechado dizendo q so estava querendo ajudar, mais NINGUEM, eu repito NINGUEM faz servi´o grátis, isso aqui nao é crian´a esperan´a entao nao achem q eles n estao ganhando nada.

Quando ele passa o link para o cadastro ele passa o link DELE e ganha 1 "comissao" por isso (vejam abaixo

Quando uma pessoas se cadastra pelo seu link de cadastro, vc ganha 1 "comissao" por ele, ou seja, Digamos que eu ganhei 10 centavos por dia e fulaninho se cadastre pelo meu link e ganhe 10 centavos por dia visitando sites.

TUDO aquilo que Fulaninho ganhar visitando sites (O que ele ganha de comissoes eu nao ganho, é so dele), eu ganho 1 "copia", ou seja, se eu estava ganhando 10 cents por dia, agora eu ganho 20 (isso se funlaninho tbm entrar em 10 sites por dia), e se mais pessoas continuarem se cadastrando no meu link, o bonus vai se acumulando.

Levando em conta isso, seriam nescessarias 9 pessoas (mais ou menso, como eu nao sei a cota´ao de Dólar para Euro, é mais ou menos isso, talvez acrescentando 1 ou tirando 1) para se conseguir 1 PA de 3 meses por mes.

2)É possivel fazer 1 conta e fazer varias fakes e add nela como associados?

Não, como diz 1 das FAQs, cada conta TEM de ter 1 IP, se 2 ou mais contas possuirem o mesmo IP, TODAS sao bloquiadas e seus respectivos emails nao podem ser usados pra fazer nada nem nesse, nem em sites relacionados (sem falar no puta blockeio de IP q vc leva).

3)Explique melhor esse negocio de associados.

Vou dar um exemplo:

Eu me interessei e Pedro, 1 amigo meu, me deu o link dele pra eu me cadastrar.

Eu me cadastrei pelo link do Pedro e estou entrando em 10 sites por dia.

Como eu me cadastrei pelo link do Pedro, ele entao passa a ganhar 1 "copia" de tudo oq eu ganho visitando sites, entao se eu ganho 10 cents por dia visitando sites, ele passa a ganhar +10 tbm, c eu ganho 9, ele ganha +9 e essaim por diante.

Ai eu conhe´o José que se interessou e se cadastra no meu link.

José passa a ganhar 8 cents por dia. Tudo oq José ganhar visitando sites, eu ganho uma copia, logo eu passo a ganhar +8.

4)E o Pedro?? Ganha alguma coisa d José??

Nao, n ganha poha nenhuma, o José é amigo meu não dele uhsuhasuh. A unica coisa que Pedro ganha copia sao dos sites q eu visito, de comissoes minhas ele n poe a mao.

Obs: Mais duvidas me pergunte via msn (veja lá embaixo)

Muito bem Senhor Amigavel, seu segredo esta revelado e sua mascara caiu!!

Prós:

-É plausivel e de certa forma funciona

-Nao é ilegal

-Nao pede sua senha, seu email do tibia, sua acc, sua RK nem nada relacionado a isso

-Eu so fui entrar nisso quando 1 amigo meu disse q tem 20 associados e comprou ate 1 mp3 so com isso.

-Se vc nao quiser pagar Premmiun Account vc pode usar o dinheiro pra outra coisa.

Contras:

-Para vc conseguir associados é dificil, é rala´ao, e vc nao consegue sozinho, no minimo uns 3 associados pra conseguir o dinheiro de 3 em 3 meses.

-É muito demorado.

-Ah pessoas que usam links para outras coisas q nao sao essa e sites q mandam vc ate baixar coisasa.

-Gera muito Span (Cada 1 querendo arranjar seus associados)

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que noob fdp vai tomar no seu cu isso ai nao tem nada a ver com cash no grand chase pega essa porcaria de explicassao e enfia ela no seu toba por que sera que pra enfiar ela no seu toba vc precisar criar uma conta tambem seu noob.......... adms da closed nisso manda pro lixao que o lugar de lixo é no lixo e bani esse fdp....

Link para o comentário

1ª diminui - essas signs sua pois esta ocupando boa parte da tela... se algum mod ve isso aiai xD

2ª lumbreras - vc vai levar uma advertencia por falar palavrão,

3ª se nao gostou do topico ou tem alguma coisa falar, fala com calma pois nao vai adiantar nada vc ficar falando palavrao...

4ª sua mae nao te deu educa´ão ?

é isso

flw

Link para o comentário

Affz , morgado15 ... Se nao tem cultura ? Se é retardado ? Falta gardenal ?

Nao cultura social , mais sim moral , pessoal [ Oia o psiquiatra aqui falando oO ]

Cara Porque nao faiz isso no OffTopic ou no BatePapo ....

Tenha certeza que se nao vai ganha dinheiro nas minhas custas =P

Eu entrei ate alegre pra lê o topic e vejo isso , afz ...

Flws

Link para o comentário

1ºda uma advertencia pro kra....closed no topico pq nois num eh troxa de faze oq ele manda pra ele ganha dinhero ¬¬

2º cara aerea errada isso num tem mto a ver com grand chase...

3º prefiro fazer q nem o andreblazer falo,soh corta a grama dos vizinho e paga cash veio...

Link para o comentário

ahuahauahauahuahauahaua

coitado, passo tanto tempo digitando pra nd

de boa, ATEH q possa ganhar algum dinheiro, mais soh vai ser uma quantia notavel dps de 1 ano o_o

de boa...vai trabalha (Y)

vc vai ganha BEM + q isso -.-"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.