Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dois jogadores de Pokémon Go caem de penhasco na Califórnia

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

d54732da49571835b2fddb7583144a1cf.jpeg

Dois jogadores de Pokémon Go caíram de um penhasco na Califórnia, nos EUA. Eles teriam escalado um paredão para pegar Pokémon, mas, como a terra do local era arenosa e instável, acabaram se acidentando. Um deles despencou de uma altura de quase 30 metros, mas como caiu na areia da praia, não morreu.

Seu colega, caiu em uma parte diferente do penhasco e teria despencado de uma altura de “apenas” 15 metros. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde desses jogadores, mas eles foram socorridos e levados para um hospital da região.

O homem que caiu na praia teve os primeiros socorros feitos pelos salva-vidas. O outro teve que ser resgatado por bombeiros, que usaram cordas para içá-lo. Segundo Robbie Ford, chefe do corpo de bombeiros da região, os dois estavam jogando Pokémon Go no momento do acidente, mas isso não ficou confirmado com certeza pelo Metro UK.

a8129702a6ed411b6038b789ae727afaf.jpeg

O local que as vítimas escalaram era conhecidamente perigoso e tinha inclusive sinalização para que as pessoas não se aproximassem, por conta do perigo de desabamento de parte da encosta, algo relativamente comum em áreas litorâneas por conta da erosão marítima.

Fonte: Mega Curioso

Porque será que as pessoas ficam tão imersas no jogo?

cada dia que passa é um assalto, um que caiu de penhasco, caiu em lago, foi atropelado e etc.

Ainda não chegou no Brasil e como o Brasil geralmente a cultura de games sé mais forte que em outros países será que vai ser ainda pior?

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei.

Eu estava ancioso para ver todo o desespero que meu tão amado Pokémon Go despejaria pelo mundo.

Você pergunta porque as pessoas ficam tão imersas não é?

A resposta é simples meu amorzinho. Ninguém está preparado para a realidade virtual. Todos a querem, mas ninguém de fato possui a maturidade suficiente para sustenta-la.

Mas acidentes ocorrem todos os dias, s[o que dessa vez está tendo repercursão por se tratar de uma nova modinha.

Link para o comentário

velh eu n vou pro céu por rir disso mas heuehuehuehuehueehu

me questiono que pokémon era, só me jogaria de um penhasco se fosse um mew :v

o jogo é pura delicia, tipo, é o sonho de qualquer um que já viu o desenho (anime que seja, me ame), eu mesmo imagino quando lançarem outros jogos deste estilo, um yu-gi-oh, já pensou? meu coração não aguentaria

aqui nos BR acho que vamos ter tipo aquilo que rolou no central park a umas semanas atrás, pessoas correndo em bando como um the walking dead atrás de 1 poke, fora isso não imagino coisas tão extraordinárias, mas não duvido de nada que possa vir a acontecer

Bang!

Link para o comentário

yu-gi-oh, seria muito **** mesmo kk, só me daria por satisfeito depois que conseguisse montar o exodia kk.

Mas sério todos os dias vejo notícias de todos os tipos sobre acidentes por causa do game, ontem mesmo teve a notícia de uns anos do Canadá que jogando atravessaram a fronteira e foram presos, o povo simplesmente esquece do mundo jogando isso kkkk.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.