Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Onde ver animes?

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Onde vocês vêem os seus animes?

fansubs, anitube, crunchy, outro stream, baixam, ou algum outro meio?

Existe algum critério que usam?

Qualidade, velocidade que é lançado, preferência de algum fansub ou algum outro critério?

Eu gosto de ver na melhor qualidade possível, tanto no encode quanto na legenda, por isso não acompanho as temporadas e quando acompanho é com atraso de no mínimo uma semana.

Também costumo baixar, digam oque quiserem, mas em termos de qualidade ver via streaming não é tão bom quanto baixar do próprio fansub, sem contar que não se tem muitas opções de fansub, quase sempre são os que priorizam a rapidez aí encontramos varios problemas principalmente na legenda.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto no KissAnime. Os episódios dos animes da temporada são lançados de forma rápida, possui uma biblioteca gigante e é possível assistir em HD sem travamento nenhum. Além do mais a maioria dos fansubs brasileiros traduzem do inglês invés diretamente do japonês, so I prefer to cut out the middleman.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

porém a qualidade da legenda é boa?

Concordo que os fansubs brasileiros em sua maioria tem a tradução do inglês, o meu próprio tem.

Mas conheço vários que são traduzidos direto do JP mesmo, os quais dou preferência.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Assisto todos no Sukinime, desde que entrei pra vida de ver animes yaoi só assisto lá. Fora de lá só assisti no AnimeAi, que foram Naruto e Death Note.

Sempre que eu me deparo com os eps disponíveis pra download, eu baixo. Eu gosto de animes antigos, então acontece muito de eu voltar alguns meses depois o link estar quebrado e depois esperar bastante pra achar novament.

Eu curto o fansub do Sukinime pela rapidez em que os eps legendados são lançados e as traduções são corretas, tá que eu não sou fluente em JP mas a gente sabe uma coisinha ou outra de tanto assistir, e quando a gente (q não sabe pouha nenhuma do idioma) nota algum, é porque tem muito mais e isso me incomoda, problema que eu ainda não encontrei lá.

Bang!

Link para o comentário

As traduções são boas. Boa parte dos animes que eles colocam no ar são pirateados de sites como Funimation e Crunchyroll, então a tradução é profissional.
Sei lá antigamente a legenda da CR era tão porca que eu não consegui ver um EP se quer, mas sei de algumas pessoas de alguns fansubs que passaram a participar da CR, como é o caso do Zero do Eternal Animes, mas mesmo assim ainda sinto um receio em ver por lá.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Costumo assistir no Animakai, é um pouco atrasado nas postagens, mas sempre trás uma excelente qualidade. As vezes também assisto no Ambient, sei lá rs...

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.