Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diferenças

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Influenciadores-x-Defensores-da-Marca-Principais-diferen%C3%A7as-e1424904056987.jpg

Um mundo sem diferenças, onde todos são iguais, onde não há ricos nem pobres, nem brancos nem negros, nem mesmo religiões. Um onde prima a igualdade e todos tem as mesmas coisas, os mesmos serviços, as mesmas roupas. As pessoas nesse mundo vivem sob as mesmas condições, sob as mesmas leis, seguindo as mesmas regras.

diferenca.jpg

Mas somos todos iguais?

Bom, eu certamente não sou igual a você, não penso como você a cerca de uma infinidade de coisas. De minha parte estou satisfeito com o que sou, com quem sou e creio que muitos também estão. Somos logicamente diferentes uns dos outros.

Diferen%C3%A7a-entre-Casas-de-Apostas-e-Bolsas-Esportivas.jpg

Somos todos humanos, ao menos os que podem ler o que escrevo, temos diferenças entre nós, mas ainda guardamos muito em comum. Seria certo imaginar que o "muito" que temos em comum fosse suficiente para criar aquele mundo do meço desse texto, ou não seria?

diferen%C3%A7as-se-complementam.jpg

Ao que parece não! As poucas diferenças que temos uns com os outros podem ser tão marcantes que, por si só, geram conflitos. Esses conflitos vão se agravando pouco a pouco e podem levar a coisas bem mais sérias.

1335814220475.jpg

Poucos são os que conseguem olhar além das diferenças e enxergar aquilo que temos em comum.

• Como você resolve seus conflitos? Diálogo ou guerra?
  • Uma discussão é pra ser ganha ou não passa de exposição de idéias e pensamentos?
  • Você sabe perder?
  • Até onde vai seu despeito ao sentir que perdeu um bate boca, discussão ou conflito?
  • Resignação, você sabe o que isso significa na prática?
  • Por que você tem inimigos e em que vocês são iguais?
  • Ownar ou não ownar?

• Curtir 1

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Como você resolve seus conflitos? Diálogo ou guerra? Dialoguerra
  • Uma discussão é pra ser ganha ou não passa de exposição de idéias e pensamentos? Uma exposição de ideias e pensamentos
  • Você sabe perder? Sim
  • Até onde vai seu despeito ao sentir que perdeu um bate boca, discussão ou conflito? Até o cara começar de novo
  • Resignação, você sabe o que isso significa na prática? Não sei o que é isso
  • Por que você tem inimigos e em que vocês são iguais? Não tenho inimigos, somos todos iguais, o que muda é a forma de pensar
  • Ownar ou não ownar? Não ownar, só as vezes hehe

• Curtir 1

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

Como você resolve seus conflitos? Diálogo ou guerra?

Dialogue com quem quer dialogar,seja um diplomata. Mas em casos como os ataques terroristas do ISIS,só se revolve na bala

Uma discussão é pra ser ganha ou não passa de exposição de idéias e pensamentos?

Os dois,em qualquer debate,cada lado defende uma ideia,e pra defende-la é necessário argumentos LÓGICOS .

Como diziam os antigos,é sempre bom ouvir o outro lado da história.

Você sabe perder?

Em casos de debates,geralmente não há um perdedor,e não é pq o argumento do fulano foi melhor que o ciclano perdeu.

Aos olhos de terceiros sempre há um vencedor e um perdedor,mas no caso dos elementos que estão realizando o debate,cada um dos lados

se acha vencedor por defender a ideia que o representa.

Traduzindo,eu sei perder xD

Até onde vai seu despeito ao sentir que perdeu um bate boca, discussão ou conflito?

"Certas horas é melhor ficar quieto para não passar vergonha"

Resignação, você sabe o que isso significa na prática?

Na minha opinião,significa no termo popular "ceder"

Por que você tem inimigos e em que vocês são iguais?

Eu não tenho inimigos,os inimigos me tem hahaahahah,pessoas se tornam meus inimigos geralmente por nada ...uns dizem que é pq tenho cara de marrento xD

Não uso meus inimigos como "fonte de ódio",apenas observo suas qualidade e tomo-as para min hehe

Odiar alguém por motivos fúteis é irracional (hitler deslike kkjj)

Ownar ou não ownar?

Fatality de preferência :

0-ines.gif

kek!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre tento na base da conversa.

• Uma discussão é pra ser ganha ou não passa de exposição de idéias e pensamentos?

Para ganhar você precisa expor ideias e pensamentos, então os dois.

• Você sabe perder?

Claro, é chato as vezes mas sei.

• Até onde vai seu despeito ao sentir que perdeu um bate boca, discussão ou conflito?

É bom que nos motiva a estudar mais, se informar mais e buscar conhecimento. Mas tem situações que como falaram acima é melhor ficar quieto.

Se submeter.

Não acho que eu tenha inimigos, acho até essa palavra muito forte.

• Ownar ou não ownar?

Ownar, mas nem sempre, só com quem merece.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

De antemão, sempre o diálogo.

Uma discussão é na verdade exposição de ideias e pensamentos.

• Você sabe perder?

Sim.

Procuro estudar mais a respeito do assunto/situação. Gosto de treinar a meditação, sou uma pessoa muito reflexiva e aberta à opiniões.

Sofrer de forma momentânea. Passo por isto constantemente, há muitas coisas das quais eu gostaria que fossem x, mas por resigno tenho que compreender e com otimismo. O tempo acaba de certa forma ensinando, queira ou não.

Inimigos são feitos de opiniões diferentes, ideologias diferentes, ações das quais não tolero. Acredito que somos iguais em concepção de família, ações básicas e rotineiras, ser humanos errantes.

• Ownar ou não ownar?

Ownar em cima do conhecimento, jamais sobre a pessoa.

~~

Link para o comentário

Diálogo é a guerra, mas entre argumentos; não entre pessoas, mas entre suas ideias.

Depende da discussão e depende do que significa vencer. Para mim, qualquer diálogo que seja fundamentado em bons argumentos é um ganho, pois a racionalidade fará com que as melhores exposições de ideias prevaleçam em relação ao outro.

• Você sabe perder?

Não. Como disse, para mim, perder seria apenas no caso de eu discutir com uma pessoa que ignora tudo que você diz e responde coisas como *é apenas minha opinião, idai*

• Ownar ou não ownar?

Ownar é coisa de irracional.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.