Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

InstantSkillz 2.5 Public Vip

Posts Recomendados

pow ai cara esse negocio de vip free ta estragando o jogo eles tem que parar de fazer isso vip tinha que ser so para comprar

EX: vc entra em uma sala tem gente que nao sabe usar o hack fica o tempo todo umbelevable+++ é gente burra que nao sabe usar hack depois é banido e diz o que foi que eu fiz...a tem mais que ser banido mesmo...vamos usar o hack na tranquilidade sem abusar mata um vai para guerra faz 5kills e 0 mortes ai vai para guerra e morre pelomenos duas vezes mais nao chega lá e faz 300/0 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ainda bem,vcs tem q saber q hacker vip e so por um dia,e um teste pra vcs sentirem o gosto de matar bastante pra depois tomarem bann.por abusarem,só vcs q nao perceberam q isso deve ser jogo da nexom pra ferrar com os caras q usam hacker,essa e minha opiniao.usem a vontade e sejam banidos.por livre e espontanea vontade

Link para o comentário

Boa

concordo com o binhogja, po os caras não sabem usar o hakc dae, depois ficam chorando que perderam suas contas. "ah eu fui ban":(. Ou usa certin ou vai se ban certo.

ainda bm que nao uso essas m..... de tele-kill.

abraço pros moderados com esse hack

Link para o comentário

1º entre nesse link e cadastresse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º baixe o hack

[DOWNLOAD]

[/DOWNLOAD]

3º extraia para seu desktop

4º execute o arquivo GuidGenerator.exe ele ira gerar um codigo que e necessario para poder usar o hack

5º voce sera redirecionado para uma pagina onde voce devera colocar seu login e senha

depois voce ira para uma outra pagina onde voce devera colocar o codigo que foi gerado para isso basta precionar Ctrl+V e de OK deixe essa pagina aberta e execute o arquivo IS_PUBv2_5.exe (de cor vermelha)

Usuarios do windows XP

se voce estiver tomando disconect baixe o

e instala-lo

Usuarios do Vista

se voce estiver tomando disconect baixe o

e instala-lo

execute o GuidGenerator.exe e tambem o IS_PUBv2_5.exe como Administrador

Tutorial de como instalar o hack

Vid. do hack sendo usado

zRh9i8lLXPw

Pronto agora basta entrar no CA e precionar Insert para abrir o menu do hack

Screen shot

ver25.png

Link do hack no forum

esse hack so dura-ra 24h depois so pagando para usar o hack

mew brothe naun consegui mew :s

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Patched.

Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que você possa editá-lo.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.