Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

InstantSkillz 2.5 Public Vip

Posts Recomendados

Isso ocorre devido que o Anti Virus detectou o vírus no programa , e depois disso ele bloqueia o programa e nao tem mais volta , vc nao vai poder usar , pq nao tem comodesbloquear o programa , até hj eu nao posso usar um aimbot , pq meu anti virus bloqueou

Nada haver cara...isso e alguma dll que precisa ser usada no hack , procura uma dx42... pelo o forum que voce consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abrir uma .dll, teria que fazer a famosa engenharia reversa, ou decopilar a mesma, isso daria um pouco(bastante) de trabalho, mais já que hack dura somente 24hrs, ou seja, pelo o que o cara postou no post original ele postou foi ontem as 9:30+/- da noite, ou seja, tá quase exepirando, mais se não expirar ate amanha eu ""tento"" fazer isso.

Link para o comentário

nao da pra retirar a mensagem de spam sem antes retirar a criptografia usada.

o programa usado para criptografar mostra no virustotal, é o yoda possivelmente a versao 1.3 ou uma que ele tenha modificado e para remover a cripto vai ser necessario conhecimentos de Olly.

Link para o comentário

Velho não é criticando seu trabalho nem o seu talento em produzir Cheats, mais Istant Kill sóó causa aquele inferno de sempre no game e assim ninguem consegue jogar, um hacker simples seria só No recoil,no Spread, chamms e no fog ... não precisava mais do que isso ,

Lembrando não é criticando seu trabalho o negocio é que tem muito nooob que morre mesmo com chams, e abusa do Telekill então isso causa um inferno total no servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.