Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido hack de ZP

GMjapaTNT
 Compartilhar

Pergunta

Tem como ter o hack de zp pro crossfire al ou os outros server de crossfire pq eu aguento fica vendo os lek cheio das vips la nas salas eu vi nos outros Crossfire tem um monte de gente conseguindo zp tem como criar o hack de zp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico movido para a área correta.

Não meu amigo, para nossa infelicidade não existe nenhum hack que gere ZP, se você ver algum por ai caia fora, com certeza é alguém tentando te enganar. Posso te dizer que é praticamente impossível que exista um hack desse algum dia.

Você vê esse povo com bastantes vips é porque por incrível que pareça as pessoas gastam muito dinheiro com jogos rs

Mais alguma coisa?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Seria bom para quem não tem condições financeiras mas seria também mau para a z8games porque o jogo precisa de lucro e através desses depositos de zp é que o jogo se expande e se mantém online porque se os jogadores não contribuíssem de alguma forma o jogo não iria ficar online muito tempo...

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.