Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Proxifier.


Agria4
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando usar o proxifier, baixei o programa, INSTALEI, até aí tudo bem.

Tem até um vídeo aula para a configuração do mesmo, até aí tudo bem também...

Na hora de escolher um "ip" lá na lista do site do fabricante, CADÊ O RAIO DA LISTA ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
mano eu fiz uma video aula um tempo depois a lista que voce se refere realmente sumiu eu acho que é que o proxifier acabou o teve uma att e nao funciona mais por aquele geito.[/color]

 

 

Obrigado amigo.... estou procurando uma forma de jogar Operation 7 Euro, é um jogo muito bom, nem melhor nem pior que Combat Arms, os gráficos são de primeira, mas existe uns contra tempos pra jogar o Americano, restringiram o número de servidores aqui pra nós na América do Sul, então fica impossível entrar. Consegui me logar usando o tal de USAIP, mas ele é bem fraquinho.... depois de uns 10 minutos ele se desconecta do servidor e o seu verdadeiro IP aparece de novo, consequentemente vc é desconectado... mas levou meu thanks... muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pow me ajuda preciso de ajuda para outras pessoas vcs ajudam eu naum consigo jogar vcs nem respondem meu post pow

 

Acho que vc postou no lugar errado.... mas aproveitando o espaço, qual é a sua dúvida meu filho? Acho que posso te ajudar. Me add no seu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.