Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XSFDeluxe V1.0


Posts Recomendados

XSF Deluxe V1.0

SS :

prevp.jpg

 

Descrição: XFS Deluxe v1.0 tem o objetivo de levar Avatares Raros até você com 1 simples CLICK no mouse!! sem edições e complicações que fazem você perder a paciência.. Agora você me pergunta Caxacaxo o que tem de Especial nas modificações do XFSDeluxe..

Resposta : SIMPLESMENTE TEM TODOS OS AVATARES DO EVENTO NATAL para a Venda!!

Tutorial:

- Baixe o XFSDeluxe

- Arraste o XFSDeluxe.Rar para (C:\Arquivos de Programas)

- Clique botão lado direito no XFSDeluxe.Rar e selecione EXTRAIR AQUI (EXTRACT HERE)

- Confira se foi criada a pasta com os arquivos(C:\Arquivos de Programas\XFSDeluxe\)

- Abra o XFSDeluxe.exe

- Aguarde a janela abrir-se por completo

- Clique em ATIVAR

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observações Importantes para a correta instalação :

Caso você extrair para desktop ao invés de (C:\Arquivos de Programas) e Executar vai dar um ERRO e irá exibir o tipo de erro OCORRIDO!!

 

OBS²

É Comum que após você clicar em ATIVAR de uma travadinha.. isso é normal, NÃO FECHE O PROGRAMA e Nem o FINALIZE, se não o XFSDeluxe não adiantará de nada!!

 

Creditos :LoopBack

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que isso faz ?

 

 

Ele simplesmenta libera os avatares de natal para a venda , avatares exclusivos para venda , mto util , mas pesa um pouco , 341 mb

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim um programa completamente inútil, sendo q vc precisa baixar menos de 3mb pra poder fazer isso...

 

quem quiser o tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html

 

download do avatar.xfs do evento de natal: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/255398-avatar-xfs-do-evento-de-natal.html eu acho que esse funciona, nao testei >_>

 

obs: lendo o q ta escrito no tutorial vc vai saber q q eh arquivo .xfs.

 

espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso ai edita o avatar.xfs ou seja, vai abrir avatar novo para compra mas so tem um de gold bom, o resto é de cash.

 

por isso devem fazer no-gg 2010, pra compra item de cash com gold.

 

e pra quem ta dizendo que não funfa é mentira funfa perfeitamente, tanto que está no meu site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xsf deluxe v1.0

ss :

prevp.jpg

 

descrição: xfs deluxe v1.0 tem o objetivo de levar avatares raros até você com 1 simples click no mouse!! Sem edições e complicações que fazem você perder a paciência.. Agora você me pergunta caxacaxo o que tem de especial nas modificações do xfsdeluxe..

resposta : Simplesmente tem todos os avatares do evento natal para a venda!!

tutorial:

- baixe o xfsdeluxe

- arraste o xfsdeluxe.rar para (c:\arquivos de programas)

- clique botão lado direito no xfsdeluxe.rar e selecione extrair aqui (extract here)

- confira se foi criada a pasta com os arquivos(c:\arquivos de programas\xfsdeluxe\)

- abra o xfsdeluxe.exe

- aguarde a janela abrir-se por completo

- clique em ativar

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

observações importantes para a correta instalação :

caso você extrair para desktop ao invés de (c:\arquivos de programas) e executar vai dar um erro e irá exibir o tipo de erro ocorrido!!

 

Obs²

é comum que após você clicar em ativar de uma travadinha.. Isso é normal, não feche o programa e nem o finalize, se não o xfsdeluxe não adiantará de nada!!

 

creditos :loopback

 

alem de nao funcional acredito que seja puro kl e + facil fazer um download de um xfs seguro de 2 mega q um puro kl de 341 mb :d:d:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de nao funcional acredito que seja puro kl e + facil fazer um download de um xfs seguro de 2 mega q um puro kl de 341 mb[/color][/size][/font] :d:d:d

 

Bom Amigo .. ele nao seria tao idiota de fazer um KL sendo que ja é um menbro de honra ... nao seria burro de tomar BAN atoa ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte o scan é falso.

veja por si mesmo

vá no link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

desça a pagina até: informações adicionais.

 

veja que o arquivo postado no Virustotal tem somente 200704 bytes ( 200kb?)

o o arquivo real para download tem 300mb

 

SCAN FALSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostra o KL , que eu baxei , testei e nao deu nada

 

se vcs nao sabem o qe é um KL, nao comentem ok ??

 

a é , pra vc de cima que falou q tem 200 kb

 

é pq o download vem com o .exe e o arquivo .xfs editado , e o arquivo editado pesa 350 mb ok , entao , presta atenção

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostra o KL , que eu baxei , testei e nao deu nada

 

se vcs nao sabem o qe é um KL, nao comentem ok ??

 

a é , pra vc de cima que falou q tem 200 kb

 

é pq o download vem com o .exe e o arquivo .xfs editado , e o arquivo editado pesa 350 mb ok , entao , presta atenção

 

não é questão de prestar atenção ou não, sé realmente é como você diz, devia ter avisado no tópico, a unica coisa que eu fiz foi avaliar o scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é questão de prestar atenção ou não, sé realmente é como você diz, devia ter avisado no tópico, a unica coisa que eu fiz foi avaliar o scan.

 

Ok , editei e ja avisei

mas se vc analisou o Scan , onde vc viu KL q vcs acusaram ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.