Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais Filmes?

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Te fizeram Chorar.

Te fizeram rir muito.

Fez você sentir aquela adrenalina.

E qual filme te assustou mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorar? Nenhum. Normalmente rio em filmes de terror, vejo graça no medo das pessoas, no pânico em fugir dos assassinos.

----

Não um filme em especial, mas esta cena aqui, me pegou de surpresa.

INSIDIOUS_still3_large.ashx_.jpeg

Diferente de outras cenas em que a música de suspense se inicia, nesta está tudo em silêncio. Coração acelerou.

Link para o comentário

Me fizeram chorar, um monte ... O Segredo de Brokeback Mountain, Prayers for Bobby, Marley e Eu, Titanic ..Nossa se eu for listar todos, não é hoje que que acaba a lista;

Rir? As Branquelas que nunca canso, Os Vampiros que se Mordam, Norbit ...

Adrenalina? Difícil dizer, só me vem a mente o de ficção de 2012.

Que me assustou foram todos os Atividade Paranormal, mas um em especial foi Invocação do Mal, meu senso de ''terror'' mudou depois desse filme.

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.