Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass smudge

iHosaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

hm....

sei que tá começando com smudge agora cara... mas acho que a sua ideia de smudge, além de ultrapassada, tá mal elaborada

os smudges são puxando a render toda, mas tem partes que n chega a acontecer isso... como a pele... n vo dizer q tá errado, mas o fato de que a render não tá colada no bg não existe nessa tag.

por vc ter smudgeado todas as "bordas da render", a render mesma parece parte do plano de fundo... e isso não é bom

outro problema é a questão das cores, o amarelo sinceramente não fez sentido pra mim, e o excesso de cinza não ficou bom, já que a render já tem a saturação muito fraca, então é bom ter mais saturação pra dar cores(a menos que a tag seja quase toda p&b por conta disso, mas aí é outro estilo).

e não use nébula pra deixar esses pontinhos brancos, sério, não use isso em smudge cara. no maximo vc usa um brush de 1px com glow com uma cor bem saturada que combine com a área da tag que usar(isso se usar, pq não tem uma grande necessidade disso).

acho que é "só" isso... falei demais auheauheuaheuhaeuhaeuh

procura umas tags smudges mais diferentes, aconselho ver o dA do bolo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.