Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UFOLOGIA

zelloswider
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês acreditam em extraterrestres?

Se existe porquê esconde a verdade de nós, seria ignorância da parte de qualquer um acreditar que estamos sozinho no universo.

Dê a sua opinião.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa!!!

Concordo, seria muita arrogância achar que em todo universo o único planetinha habitado é esse. NÃO FAZ SENTIDO!

Mas vamos ao que interessa...

Você se anuncia a uma ameba ao observá-la ao microscópio? Vejamos...

- Olá dona ameba, muito prazer! Eu sou um humano, um cara chato que a está observando, estudando e talvez a mate no processo.

Você não se anuncia a uma ameba, então porque kcts um ET se anunciaria?

Bom, claro que isso foi um exagero, mas um exagero possível. Mas vamos adiante...

Já conseguimos chegar a outro planeta dentro da galaxia? Já conseguimos sair da via láctea? Já encontramos outras formas de vida no espaço? Não, não chegamos, não saímos e não encontramos. Então porque di4bos um ET teria aqui chegado, saído ou encontrado?

Essa coisa de "civilização extraterrestre ultra avançada", muitas vezes até hostil, tem alimentado um verdadeiro folclore. É possível? Sim, mas pouco provável. E até que se prove em contrário pra mim há vida "lá fora", mas estão no seu canto e estão tentando encontrar vida no espaço tanto quanto nós.

• Curtir 1

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Êpa!!!

Concordo, seria muita arrogância achar que em todo universo o único planetinha habitado é esse. NÃO FAZ SENTIDO!

Mas vamos ao que interessa...

Você se anuncia a uma ameba ao observá-la ao microscópio? Vejamos...

- Olá dona ameba, muito prazer! Eu sou um humano, um cara chato que a está observando, estudando e talvez a mate no processo.

Você não se anuncia a uma ameba, então porque kcts um ET se anunciaria?

Bom, claro que isso foi um exagero, mas um exagero possível. Mas vamos adiante...

Já conseguimos chegar a outro planeta dentro da galaxia? Já conseguimos sair da via láctea? Já encontramos outras formas de vida no espaço? Não, não chegamos, não saímos e não encontramos. Então porque di4bos um ET teria aqui chegado, saído ou encontrado?

Essa coisa de "civilização extraterrestre ultra avançada", muitas vezes até hostil, tem alimentado um verdadeiro folclore. É possível? Sim, mas pouco provável. E até que se prove em contrário pra mim há vida "lá fora", mas estão no seu canto e estão tentando encontrar vida no espaço tanto quanto nós.

Concordo plenamente contigo mais oque mais me deixa intrigado é como as piramides foram contruidas e com que proposito foram feito as linhas de nazsca... Isso sim é um fato curioso.

Observe a arquitetura da piramide e a simetria, como poderia existir tal arquiteto para formar tamanha estrutura e que durasse milhares de anos.

Servir e proteger.

Link para o comentário

Quanto tempo vc acha que vai durar a Estatua da Liberdade, ou o Cristo Redentor? Que tal a Torre Eiffel?

Simetria... Não há novidade nenhuma em buscar o que é simétrico. Até mesmo nossos olhos buscam a simetria nos rostos dos outros e quando encontram, no geral, reconhecem como beleza.

Se ninguém desenterrar um disco voador embaixo de Quéops vai ser difícil me convencer que aquilo lá é obra de ET.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Palavras de um jovem que pensou em ser astrobiólogo (mas desistiu porque era muito difícil e gosto mais de outra área da bio):

Primeiro, eu apenas "acredito" no que é embasado em evidências concretas e reconhecido como científico. Ufologia é um monte de gente que vê algo voando por aí e acha que é O.V.N.I.

Eu não posso acreditar ou não em extraterrestres, dado que nunca vi um, dado que ninguém nunca viu um comprovadamente.

Mas eu penso que sim, há a possibilidade de haver vida extraterrestre. Na verdade, penso mais amplamente: que possa ter havido ou que possa vir a haver.

Explico esse raciocínio: o Universo tem mais de uma década de bilhões de anos de existência, até onde se sabe. A Terra formou-se há 4,6 bi anos e as primeiras formas de vida parecem ter aparecido por aqui por volta de 3,8 bi anos. O tempo todo de vida na Terra equivale a pouco menos de 1/3 da idade do Universo.

No que diz respeito aos humanos, aparecemos como espécie há poucos milhõezinhos de anos, o que é pouco numa escala Universal. Nossa História tem o quê? Cerca de 10 mil anos, eu acho. número menor ainda comparado aos bilhões do Universo. Nossa espécie talvez dure mais alguma centena de ano ou, se dermos sorte e não formos idiotas o bastante, mais mil anos.

Bom, há bilhões e bilhões de galáxias no Universo. Bilhões de estrelas em cada Universo. As estrelas tendem a ter corpos que giram a seu redor, os planetas. Devem ser bilhões, e bilhões, e bilhões, e bilhões de planetas.

A probabilidade de a vida surgir espontaneamente é muito pequena, dado que, ao que tudo indica, só ocorreu uma vez na História da vida na Terra. Mas dado o campo amostral do Universo ser tão imenso, é possível que haja vida em algum lugar milhões de anos-luz daqui. Jamais saberemos.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Tratando-se do universo, as possibilidades são amplamente infinitas. Extraterrestres é mais uma delas.

Tendo em vista o pouco que conhecemos ou que acreditamos conhecer, há uma possibilidade até grande que isso aconteça. O que me incomoda é, sempre pensam em ''ET's'' como seres superiores e mais evoluídos, eu por pura teimosia, eu acredito que hoje eles possam ser menos evoluídos do que nós, quem sabe não somos a raça mais avançada do universo atualmente? Otimismo, ignorância, arrogância, ingenuidade, chame do que quiser, mas gosto de acreditar que se ninguém nos encontrou até agora para algum tipo de contato, é porque ainda não estão preparados ou ainda não chegaram lá.

É também muito prepotente da minha parte achar que estes ''ET's'' tenham a natureza curiosa como a nossa, pode ser que eles simplesmente não se importem com o que há de externo, ou que se importem mas preferem não interferir porque pode ser natural pra eles não mexer com o desconhecido e simplesmente por estarem ''tacando o foda-se'' pra gente, por não nos virem como uma ameaça.

Enfim, pensar nisso gera muitas hipóteses e incertezas, as respostas infelizmente só vem com o tempo.

Bang!

Link para o comentário

Voces já pensaram na possibilidade de eles já terem nos visitado e que visitam frequentemente e o gorverno oculto esconde os rastros, como vários casos conhecidos no mundo ocaso roswell, caso varginha, caso colares e entre outros. Se aprofundem mais nesses casos e voces vão notar que existe um tipo de ocultação por parte desse tal governo oculto.

A Pergunta é o seguinte: Pra que proposito tanto segredo.

Servir e proteger.

Link para o comentário

Só acrescentando o que o Kairs disse.

Não haveria tanta necessidade de tamanha conspiração, se eles tivessem contato com alguém seria com uma única pessoa e esta seria bem isolada do mundo para que ninguém notasse, o que eu julgo meio impossível, dada a natureza do ser humano.

Se seguirmos pra este tipo de raciocínio a gente acaba acreditando em Iluminatis, Blue Beam, e etc.

• Curtir 1

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.