thunderstruck1996 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 ALGUM MOD CLOSED AKI,ressucitaram 1 topico meu,o hack nem funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemoniaC1400 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 kara vlw pelo hack pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoviolino 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Cara explica Melhor ai Men , Da uma melhorada no seu topico pra todos entenderem ai vai merece meus Thanks. Mais uma duvida o Trainer ta pegando oq? q eu saiba nenhum trainer esta funfando atualmente [ Seria legal se vc coloca-se ai no topico oq pega ou nao ] o resto ta firmeza vo testa :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Seria legal se vc coloca-se ai no topico oq pega ou nao [/color]] o resto ta firmeza vo testa :D:D:D:D Funciona sim,usei ele umas 2 horas e n tive problemas,xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodapenga 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 uma pergunta tipo qual os value? =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutho_loko 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Funfando 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightMares²1551818891 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 ele dropa as coisas mais faceis???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Vou faser o download se funfa leva meu thanks. Se eu nao postar nada e por nao funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffonildo 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 pra cai onyx tem que ta no modo herioco neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandnick 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Funfa Sim Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!! Só 1 coisa// como faz pra Funcionar em "Floresta da Vida" Tipo eu testei em Todas Pego sim! Mais na "Floresta da Vida" ela Buga dois Bixos e não morre!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleV1rus 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Funfa Sim Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!! Só 1 coisa// como faz pra Funcionar em "Floresta da Vida" Tipo eu testei em Todas Pego sim! Mais na "Floresta da Vida" ela Buga dois Bixos e não morre!!! Pra floresta da vida vc tem q baixar o treiner... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 pra cai onyx tem que ta no modo herioco neh? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdsag 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Exatamente na floresta da vida ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ue,aki floresta vida funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rique147 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Almeao vle ai olha meu topico criei uma nova comta sou o retalhador147 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliphe_rj 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ake da um erro doido....Quando eu entro na pasta do trainer o pc trava :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Funfa Legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer157 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 akie funfo:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elforico 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Não tem fortalecer fast....Mesmo asim Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Quais os values das fases??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teska 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Apesar dos Hack Estarem Pegando o Topico é Inutil, Já Tem Fixo Pros 2 Tutoriais. Algum Mod... Closed~*:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manojohn 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 TENQ CLICAR EM INJETAR MANUALMENTE? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreoCanes 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Fiz tudo isso ai. E quando vou logar minha ACC diz para min reiniciar e atualizar o GC porque acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre123qwe 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Cara vih um monte de topico com esse hack xD mas ta valendo tem q divugar MESMO mas lguem poderia me dizer Quais as chansses de vc levar (bANI RESET de um gM POR FAVOR SO PRESISO SABER ISSO :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devinhomagico 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 e bua na nova faze é[/b]:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados