Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unificação do GCSF e GCP

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu acompanho os topicos sobre o GCSF está off.

e das brigas entre o GCP e o GCSF ai eu pensei:

Já q os GC's brigam muito deveriam faser as pazes e unificar os dois servers.

assim os player que gostam dos dois servers poderiam jogar juntos assim tendo mais players e mais diversão:D

Assim os GC's param de brigas e acabando com os closed's :p

By: Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acompanho os topicos sobre o GCSF está off.

e das brigas entre o GCP e o GCSF ai eu pensei:

Já q os GC's brigam muito deveriam faser as pazes e unificar os dois servers.

assim os player que gostam dos dois servers poderiam jogar juntos assim tendo mais players e mais diversão:D

Assim os GC's param de brigas e acabando com os closed's :p

By: Me

Creio que isto não é, e que não será possível.

Minha opinião na briga, entre eles, é que o Style Fox está certo. E eu não tolero o que alguns traidores (unidos com o Pumaloco) fizeram para prejudicar o Style Fox, por injeva.

Isso é ser criança, é ser idiota! Uma parceria de ambos, após isso ?! Acho que não..

Mas em fim, concluindo: "Sua idéia de manter a paz entre ambos, é um pensamento muito bom e amigável admiro isto em você e eu particularmente adoraria que ambos não se chingassem nem prejudicassem um ao outro), mas na prática isto não ocorrerá. Pois não é viável tal acontecimento depois desta série de conflitos."

Link para o comentário

Bem , cara , eu so da *tribo* Style Fox , mas iria ser bom e os 2 severs ficassem em paz , mas nao unificar , pq se nao Um GM vai querer fazer akilo , o outro issu e vai da confusao! Entao eu acho melhor os 2 deixarem de hackiar um ao outro! Fika em paz!

Link para o comentário

Todos ver que o puma ataco o style mas ninguem lembra que quem ataco primeiro foi o style quye ataco o puma

De tempos pra ca, virou moda um servidor atacar o outro, em lista foi o style atacar o fusion e o puma, o fusion caiu(após o administrador do style fox dizer que haviam sido atacados pelo servidor fusion, o que nao havia acontecido e ja foi exclarecido) mas dizem os GM e ADM que vao voltar em breve, em seguida foi o ataque(na cara dura) do style fox ao pumaloco, e agora o pumaloco atacou o style fox.

Agora eu me pergunto, querem que essa infantilidade continue ou querem jogar em paz? E quem seria o verdadeiro "vilão" nessa historia?

Sem querer fazer conclusões precipitadas, mas o Style Fox foi relacionado a todos os ataques até agora, o pumaloco foi o mais atacado. Ainda precisam da resposta?

Gostaria(não estou obrigando, isso é pelo bem da causa somente) que algum representante de cada servidor postasse a sua versão dos ocorridos , afinal queremos paz e queremos jogar, e queremos os 2 servidores ON e sem ataques de preferencia.

Link para o comentário

~off topic

ZephyrWang sou seu FAN, um dos motivos é, vc nao se deixa levar pelos servidores, vc ver a situacao, analisa depois tira conclusao ao contrario d muitos....

~on topic

gente essa briga nao vai dar em nada, tem que parar, por que é pura inveja, mas fazer o que se uns preferem atacar quem tem nada a ver com a historia...

MORAL: TODOS ATACAM TODOS E NINGUEM FICA ON.....

Link para o comentário

~off topic

ZephyrWang sou seu FAN, um dos motivos é, vc nao se deixa levar pelos servidores, vc ver a situacao, analisa depois tira conclusao ao contrario d muitos....

~on topic

gente essa briga nao vai dar em nada, tem que parar, por que é pura inveja, mas fazer o que se uns preferem atacar quem tem nada a ver com a historia...

MORAL: TODOS ATACAM TODOS E NINGUEM FICA ON.....

Simples , quando é pra analizar esse tipo de caso eu sou imparcial e olho por todos os lados, não quero que ninguem saia perdendo, mas sim todos ganhando, se os ataques acabarem todos os servers ficam ON e todo mundo fica feliz.

Querendo algumas pessoas ou não essa é a verdade nua e crua, e essas pessoas estão na equipe do pumaloco e do style fox, e infelizmente eu vi que vai acabar entrando na cabeça de toda equipe que tiver server private de gc.

Apesar que eu vi em outro topico o negocio do dedicado do style fox, eu queria que o style ficasse on, sem atacar os outros, mas on.

E idem a todos os servers que ja tem e que vão aparecer, mas agora vamos deixar esse topico morrer, aqui não é topico de chat, o que era pra ser resolvido aqui ja foi resolvido entaão não tem motivos pra postar aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.