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novidade Atualização do Ryze


Agill
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  • Velha Guarda Ex-Staffer

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Por um milênio, o arquimago Ryze percorreu o mundo buscando runas antigas e armazenando o poder delas em seu pergaminho arcano. Embora Ryze se importe muito com os outros, ele precisa se manter sempre afastado de todos. Isso faz com que ele pareça ser bruto e instável com aqueles que protege. O mundo pode ter se esquecido dos horrores causados pelo poder rúnico, mas Ryze permanece vigilante.

 

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PASSIVO: MAESTRIA ARCANA

Os feitiços de Ryze causam dano adicional com base em sua mana extra e sua mana máxima é aumentada por uma porcentagem do seu poder de habilidade.

 

 

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Q: SOBRECARREGAR

Passivo: Conjurar os outros feitiços de Ryze reinicia o tempo de recarga deSobrecarregar e inicia a carga de uma Runa. Conjure outro feitiço (sem serSobrecarregar) durante esse espaço de tempo para carregar completamente a Runa ou conjure Sobrecarregar para cancelar a carga.

 

Ativo: Dispara uma rajada rúnica em uma direção para causar dano mágico no primeiro inimigo atingido. Se Ryze tiver uma Runa totalmente carregada ao conjurarSobrecarregar, ele recebe um escudo e ganha um aumento temporário de velocidade de movimento.

 

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W: PRISÃO DE RUNA

Enraíza um alvo instantaneamente e causa dano mágico.

 

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R: PORTAL DE REINOS

Cria um portal para uma distância curta. Alguns segundos depois, todas as unidades aliadas envolvidas pela esfera do portal são teleportadas para o local alvo. Esta habilidade não pode ser auto conjurada, pois seria uma bobagem se teleportar para o mesmo local.

 

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FASE DE ROTAS

Reza a lenda que um rei demoníaco e imbatível disse certa vez: "Ryze é o campeão que você deve conhecer se deseja entender a importância de pressionar as teclas certas, na hora certa e na ordem certa". O ponto forte de Ryze são os combos, e esta reformulação não mudará isso. Essencialmente, o Mago Rúnico ainda é um cara cruel e meio azulado que usa combinações de feitiços dinâmicas para trucidar os inimigos.

 

 

 

Então vamos direto ao ponto: quais combos o jogadores deverão saber para a fase de rotas?

 

 

SOBRECARREGAR LEVAS DE TROPAS (E > W > Q) - Lance o Fluxo de Feitiço em uma tropa prestes a morrer e depois acabe com ela usando qualquer outro feitiço para espalhar oFluxo nas tropas próximas—tropas encouraçadas são um alvo perfeito para isso, pois elas tendem a ficar paradas perto do centro das levas de tropas. Agora você tem uma maneira poderosa para detonar levas de tropas com a propagação de Sobrecarregar.

 

 

PRIORIZAR PARA ATORDOAR (E > E > W > Q) - As levas infectadas com Fluxo são uma ameaça para o seu rival de rota, pois Ryze pode reconjurar o Fluxo de Feitiço em tropas que já tenham o fluxo para propagar o efeito em alvos próximos. Se Ryze cruzar com um campeão inimigo marcado com o Fluxo, ele pode instantaneamente enraizá-lo por mais tempo com a Prisão de Runa. Uma vantagem adicional da porção E > W deste combo é que ela carrega totalmente uma Runa, garantindo que o próximo Q concederá um escudo e um aumento de velocidade de movimento momentâneo para ajudá-lo a conseguir um abate (ou para escapar de um inimigo sedento por sangue).

 

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LUTAS DE EQUIPE E FINAL DA PARTIDA

Quando duas equipes se confrontam, os jogadores de Ryze precisam recompor rapidamente os combos de feitiço para resolver o problema em questão. Você precisa abater um alvo específico? Você prefere causar dano ao maior número de alvos possíveis? Ou você está apenas fazendo uma limpeza depois de uma investida bem sucedida? Os jogadores que não sabem jogar com Ryze usam as habilidades sem qualquer critério. Os jogadores que jogam bem com Ryze usam os combos com sabedoria.

 

 

 

UM ÚNICO FLUXO PARA DOMINAR A TODOS (E > E > Q) - Ryze pode até não conseguir derrubar a linha de frente, mas ele pode segurar a onda como um mago de retaguarda que causa dano em área. Aplique o Fluxo de Feitiço em um campeão e atinja-o novamente o mais rápido possível para que o efeito seja repassado aos inimigos próximos. Depois é só atingir um deles com o seu Q para causar dano em todo o grupo.

 

NÃO HÁ ESCAPATÓRIA (E > W > R > E > Q > ROLAR A CARA NO TECLADO) - A característica mais assustadora da ult de Ryze é sua habilidade de reposicionar a equipe e a si mesmo no meio da luta. Nada impede Ryze de se movimentar livremente e conjurar outras habilidades depois da conjuração inicial de Portal de Reinos, então se ele ou um aliado lançarem um atordoamento (como uma Prisão de Runa fortalecida) em um inimigo com pouca vida, ele pode começar imediatamente a conjurar Portal de Reinos e mirar atrás dele. Enquanto Portal de Reinos canaliza, Ryze consegue descarregar o restante do seu combo de feitiços no inimigo e depois teleportar toda a equipe para trás dele para impedir sua fuga. Quando os tempos de recarga dele terminam depois do portal, alguém será abatido. A melhor maneira de impedir isso se você estiver jogando contra um Ryze, é atingi-lo com uma habilidade de controle de grupos, que cancelará o portal completamente.

 

 

Esses combos são apenas o ponto de partida e o objetivo desta reformulação é deixar que jogadores mais espertos que nós descubram formas mais surpreendentes de usar as ferramentas do seu kit.

 

 

 

O Portal de Reinos não alcança o mesmo potencial de troca de rota como a ult de Taliyah ou de Tahm Kench. Consequentemente, o fato de ele trazer tropas aliadas junto não é nada mais do que um mero acidente e seus amiguinhos deslocados rapidamente são devolvidos para a rota que lhes cabe. Isso não se sustenta dentro da base inimiga, onde as rotas convergem e onde a ult de nível 18 de Ryze pode realmente transferir as tropas de uma rota para outra rota adjacente. Se você, por exemplo, tiver uma enorme leva de tropas que acabou de destruir o inibidor inimigo da rota inferior, você pode usar o Portal de Reinos para trazer várias delas com você e atacar a torre do inibidor da rota do meio. Eles obedientemente abrirão mão do apego à rota inferior e atacarão a torre mais próxima deles.

 

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I'm the end of the food chain

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  • Administrador

Não sei muito bem o que comentar sobre esse novo ryze, mas de primeira impressão pude perceber que ele aparentemente não tem mais tanto dano como faz e se tornou um mago de utilidade.

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  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não sei muito bem o que comentar sobre esse novo ryze, mas de primeira impressão pude perceber que ele aparentemente não tem mais tanto dano como faz e se tornou um mago de utilidade.

 

Agora ele é oficialmente um top tanker....

Acho que com essa ultimate ele deve começar a ser banido do cenário competitivo pois o engage esta muito tenso...

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  • Administrador
Agora ele é oficialmente um top tanker....

Acho que com essa ultimate ele deve começar a ser banido do cenário competitivo pois o engage esta muito tenso...

 

em algumas situações ele pode ser usado no mid com um top de inicialização como gnar chegando por traz ficaria realmente bem porte pegando equipe inimiga desprevinida, mas a line phase dele vai prejudicar mt acho

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