Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BIGGODS Retorna ao Circuito Desafiante

Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Bom eu achei que a BIGGODS jogou muito bem o CBLOL, tendo atuações muito melhores que Kabum por exemplo, mas por conta das punições foi rebaixada, espero realmente que no próximos slpits não tenhamos punições tão bobas assim.

E você o que achou do rebaixamento da BG?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei meio injusto principalmente pelo fato do Rakin "sair" do CBLOL, o moleque literalmente carregou aquele time. Vinha jogando sempre em alto nível e melhor que muito mid laner de time grande (kami, vash, goku). Agora faço uma crítica a RiotBR é o fim da picada uma equipe começar com -16. E esse confronto de 7-8 lugar é uma babaquice também, deveria ser ficou em ultimo rebaixa logo. Porém sendo sincero ontem a RED engoliu a BG jogaram muito.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

É segunda e este post é de sábado. Não sei se posso comentar, mas vamos lá.

Sobre a campanha da BGG, eu devo dizer que eles simplesmente conseguiram o meu REXPEITO. Sim, eles botaram pra rexpeitar.

Vieram do desafiante, mesmo com -16 pontos, não aliviaram pra ninguém, e se você contar direitinho, sem as penalidades, eles não seriam os últimos (na minha conta ficou assim)!

Rakin, grande mid Rakin, representou o potencial que um player do Desafiante pode ter. Sufocando várias equipes, com as jogadas mais lindas.

Tierwulf. Não é BR, mas já está todo tranquilo e favorável.

O resto da galera da BGG (que eu insisto em esquecer os nome </3) também botaram pra rexpeitar.

Agora é esperar o 2° split do ano que vem para ver se eles irão voltar ao CBLoL.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.