Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

offline [OpenBeta] World Of Asgard v761


Shepher
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo-tipo.png

É com grande satisfação que finalmente estamos lançando nossa versão de testes de nosso emulador v761!

 

O servidor está praticamente completo, com todos os sistemas básicos!

 

LANÇAMENTO

13512052_1189514597748681_7553295029119954653_n.png?oh=122602fb9b503aac3430640815a8c786&oe=57FCFA1F&__gda__=1472467546_7b2f902ce9745bec1f26ae647b2968fe

 

O servidor será do tipo FULL PVP, onde será apenas necessário upar nas quests/pista/pesadelo/pergaminho da água isto para podermos testar todos os sistemas.

 

Todos os itens serão vendidos na loja!

 

Site provisório:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Página do facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecemos a presença de todos os usuários e esperamos que tragam os amigos!

Lembrando que este é um emulador novo, muita coisa errada pode acontecer mas estaremos dispostos a arrumá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda a equiipe nao da suporte

Temos Skype, suporte e facebook para atender os usuários.

Skype: atendimentoover

 

nao recomendo que baixem o client nem pega

Basta você realizar o download manual disponível em nosso cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar, porem uma duvida q fica, tem limite de danos tipo 32k fis/mg ? pq se tiver fica meio sem graça o jogo...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor vai ser épico, se tratando do Shepher que comando o OverDestiny, tenho certeza que este novo projeto vai ser muito bom, muito melhor do que todos os servidor chato que abriram agora, este eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor do Shepher concerteza vou jogar, unica coisa que pesso é que não coloque meshs feias, tipo não inventa muito amuletos e nem essas parada, fica no meu ver podre. Ja joguei uns wyd ai com transformações do bm tudo preta, coisa mais feia.

Joguei o Over mas eu achei muito cheio de frescurinhas hehehe, tipo muitas coisas.

 

flws falta bastante para ficar online? que quero jogar um wyd +- igual o antigo br, que quem tinha set +9 era o top. kk

 

 

Sugestão para bolsa do andarilho que eu inverntei.

Tipo de em toda kersef colocar um drop de 7 itens quase impossivel, para quando juntado esses itens, e levados ao NPC para ele fazer uma bolsa do andarilho permanente. Apenas uma, o outro espaço deixar normal. Seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.