Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Algumas Mudanças na Tech...


Sorrow'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala amiguinhos, vim aqui para sugerir algumas duas mudanças na tech, vamos a primeira:

 

Mudança na Regra de Ressuscitar Tópicos - Bom como podem ver existem muitos tópicos na Tech, principalmente na Hardware que são abandonados pelos autores, então acho que convém alterar a regra atual que permite o tópico ser fechado somente após 30 dias para 15 Dias ou menos , acho que isso ajudaria a deixar a área mais organizada.

 

Mudança na Mobile Zone - A outra mudança eu já havia proposto quando era staffer que reformulassem a organização da Mobile, minha sugestão era remover as áreas iOS, Android e Windows Phone e criar uma área unica de Duvidas, Noticias e Bate-Papo, sendo que cada área teria prefixos com o tipo S.O (iOS, Android e WP) que está sendo mencionado, acho que isso iria melhorar a organização na área, alem do mais a mobile está bem parada e não vejo necessidade de se manter as áreas descritas acima.

 

Bom é isso um abraço pra vocês ai

Remember, My friend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira sou totalmente contra. Estou adotando um estilo bem mais liberal, com a questão dos Ups, então o quanto menos de tópico fechado melhor. O último tópico da Hardware Tutoriais foi dia 27/05, praticamente um mês sem tópico novo, não há movimento suficiente para reclamar de organização. Mesmo que tópicos fiquem sem posts por um tempo não existe prejuízo.

 

A segundo é algo a se pensar. Eu já to querendo comprimir bastante a Tech e Prog Zone.

Ficaria algo assim:

- Mobile

Tutorias

Dúvidas

Noticiais

 

 

[OFF TOPIC não entraria pois já tem a geral da Bate Papo]

  • Curtir 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um equivoco sobre a bate papo mesmo, agora sobre a ressuscitar seria legal aplicar nas áreas de duvidas, pode ver que tem tópicos abandonados que os membros respondem mas o autor some, creio que seria melhor assim

Remember, My friend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo vantagem, fechar ou não fechar o tópico não mudaria nada, não resolveria o fato do ator sumir.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.