Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem-teto marombado turbina os músculos nas ruas de Paris

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

e3e55c0ce22b9229198255abbffedb23f.jpeg

Quem vê Jacques Sayagh, de 50 anos, desse jeito nas ruas de Paris pensa que ele é só mais um sem-teto na Cidade-Luz.

Porém, o que as pessoas não sabem é que Jacques tem um corpo saradaço.

1682e46785eadf8d67fcc77e77b0121ef.jpeg

Jacques é tão focado que os trocados que ele ganha na rua são para comidas que lhe deem massa muscular

2aebd7a9312275c5850df405fd3bbb7df.jpeg

O cara também improvisou algumas cordas e cabos para melhorar seus treinos ao ar livre. 2cbec7a28f52fc3887028cf5b369bd8af.jpeg

Um curta-metragem mostrando a rotina de exercícios de Jacques já foi visto mais de 4 milhões de vezes no Vimeo

Com a fama, o cara já participou de campeonatos de bodybuild

d9d0ca7dcabba4f0540d498b9a649278f.jpeg

Ele tenta manter uma vida discreta e até agora só deu entrevista para um canal de televisão na França

3c45234715fd26850493f2a28789e5cff.jpeg

O próximo passo é o lançamento de um documentário em longa-metragem, dirigido pelo mesmo diretor que o descobriu nas ruas em 2014, a ser lançado ainda neste ano.

a72d15e6146bbe8136001e557e7bdb11f.jpeg

Fonte : O mega Curioso

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei valor ... Pelo que eu vejo ele deve seguir algum tipo de filosofia de vida muito foda. Agora fiquei curioso com o tal documentário, vou procurar saber mais depois. Pessoas com estilo de vida ''diferentão'' são sempre interessantes de se ouvir.

Bang!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ai vem esses garotos e garotas:

Ai to cansadinho hoje não vou para a academia...

Isso sim que eu chamo de Foco e Superação.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.