Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

otakufobia, voce aceitaria um filho otaku?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse pessoal acha que a vida deles é um desenho. Inclusive, até se chamam com nomes japoneses.

 

É muita baitolagem. Já pensou se a humanidade dependesse deles? Tamanho seria o nosso fracasso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aceitaria até uns 10 anos,depois é baitolagem mesmo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os valores morais de um cidadão que tem como objetivo principal de vida, mergulhar-se em desenhos?

O que uma garota otaku busca em um parceiro? Que qualidades como profissionais, futuros pais, esposas e maridos essas pessoas apresentam ou buscam para si?

A idade de assistir desenho acaba e a pessoa insiste em ter sua realidade difundida com a realidade de desenhos, deve ser algum tipo de mal função mental e, pra mim, quanto mais aprofundada a pessoa é, do nível de ir em eventos e se fantasiar por exemplo, mais patético a pessoa fica. Tenho nojo e um pouco de desgosto, mas se pensar bem, é de dar dó.

 

Essa galerinha fica tão inerte no seu entretenimento de desenhos que esquecem que cresceram e já tem 15, 20, 30 ou mais anos na cara. Seria isso uma relutância de crescer? Uma recusa de assumir responsabilidades? Síndrome de Peter Pan?

 

Se eu aceitaria um filho otaku? Bom, meu filho seria criado para o mundo real, mas se meu filho virasse otaku, foi porquê fui um pai de m3rda e mereço arcar com um filho retard4do mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que pesado.

 

Cês acham que as pessoas que vão em eventos de anime vivem 24h do dia delas vendo animes, falando sobre animes, bolando fantasias pra cosplay? Se acham a resposta é não.

Quer dizer então que quem passa o final de semana inteiro vendo anime é diferente de quem passa vendo TV ou Netflix? Quer dizer então que Game of Thrones acrescenta mais na sua vida do que Naruto? No meu ponto de vista nenhum dos dois acrescenta em nada.

 

''Eles ficam no mundo da fantasia'', quem dera eles pudessem. Estes eventos como o da imagem acima acontecem pelo menos aqui no Brasil no máximo 10 vezes ao ano. É tão errado assim tirar 10 ou sei lá, 15 dias do ano pra se caracterizar igual a um personagem de anime e como vocês mesmo disseram bancar o ''baitola''? O mundo acaba em 15 dias? Nossa quanto exagero.

 

Fora do mundo dos animes todo mundo vive, até um otaku, por mais que ele ou ela, whatever, prefira viver no mundinho imaginário de desenhos animados, isso é impossível. Entendam que ser otaku é ser nada mais nada menos que fã de desenhos e animes, e não um estilo de vida ou algum ''ismo''.

 

Relaxa um pouco aí.

  • Curtir 2

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta frescura, deixa os cara ser feliz fazendo o que querem la.

 

Se forem honestos, trabalharem e depois de grande não ficar dependendo de pai e mãe.

podem fazer o que quiser.

 

reclamam tanto de mimimi e ficam com uma frescura dessa com uma galera que n faz mal a ninguem HASUDHUASDUHASDUH what the fuck.

  • Curtir 1

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só aceitaria, como seria Otaku com ele.

 

Seu eu não fosse Otaku, apoiaria ele também, porque ele seria meu filho e ele gostaria que eu o aceitasse, assim como eu aceitaria ele.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.