Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Justiça" social


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, to contigo porque ninquém é obrigado a pensar como aquele certo grupo pensa, e gostei mais ainda da fala na qual voce relata que tem pessoas usando o trecho de uma biblia como base daquilo, portanto eu penso que isso se chama hipocresia, e todo ser humano erra, pois seu pensamento de 2 anos atras nao é o mesmo de agora, pelo menos é oque acredito, de fato a sua amiga deve ter sofrido muito por uma simples palavra e a plateia veio pra chinga-la mais ainda,pois esse mundo ta cada vez mais pior, eu só penso que ninquem é obrigado a concordar com voce e muito menos comigo, cada um tem que pensar do seu modo.

 

Pensa se todos fossem pensar como nós, seria chato nao?

 

Abraços

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to contigo porque ninquém é obrigado a pensar como aquele certo grupo pensa, e gostei mais ainda da fala na qual voce relata que tem pessoas usando o trecho de uma biblia como base daquilo, portanto eu penso que isso se chama hipocresia, e todo ser humano erra, pois seu pensamento de 2 anos atras nao é o mesmo de agora, pelo menos é oque acredito, de fato a sua amiga deve ter sofrido muito por uma simples palavra e a plateia veio pra chinga-la mais ainda,pois esse mundo ta cada vez mais pior, eu só penso que ninquem é obrigado a concordar com voce e muito menos comigo, cada um tem que pensar do seu modo.

 

Pensa se todos fossem pensar como nós, seria chato nao?

 

Abraços

 

VOCE FALA ISSO PQ VOCE É HOMEM CALA BOCA NINGUÉM TEM DIREITO A DISCORDAR DE MIM E SE VOCE DISCORDA VOCE É ESTUPRADOR FASCISTA.

 

XD. Brincadeira, amigo. É nóis.

  • Curtir 1

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.