Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Membros da staff

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

[center][IMG]https://image.spreadshirtmedia.net/image-server/v1/designs/14544228,width=178,height=178,version=1385376365/staff,-crew,-vip.png[/IMG] Não sei oque acham, mas acho que seria bom um tópico fixo em alguma área do fórum onde fossem postadas as alterações na staff do forum. Sei que existe [URL="http://www.webcheats.com.br/members/?type=staff"]esse link do fórum[/URL] onde mostra a staff, mas não mostra por exemplo ups dentro da staff, acho interessante saber por exemplo os cargos antes dos ups também. Acho uma coisa simples de se fazer, nada que não se faça em 10 minutos e é bom para nós membros do fórum conhecer-mos um pouco mais sobre os membros da staff. Enquanto um membro mais antigo possa se recordar do cargo de vários staffers, membros novos podem não fazer ideia sobre isso. @Off Eu iria falar em colocar todos os membros que já passaram pela staff, mas não sei se tem como recuperar todos ou se seria complicado lembrar de todos visto que tem membros de uma gestão antiga que ainda estão ativos no fórum. [/center]
  • Curtir 1

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Normalmente assim que ocorrem mudanças era postado o tópico na bate-papo, acredito que com as novas mudanças vão postar, só aguardar mas vou dar uma lembrada no pessoal.

Mais alguma coisa?

corki.png
Link para o comentário

tenho outra sugestão, mas não é em relação ao mesmo assunto.

A remoção da área exclusiva ao elsword, na minha opinião ela não tem tanto movimento para ter uma área exclusiva, eu não participo dela, mas é oque me parece, e talvez o mesmo para a área de animes, nunca vejo muito movimento por lá também, 4 ou 5 pessoas no maximo, nem moderadores tem, isso da a impressão de estar abandonada, a não ser que tenham planos para ambas áreas.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

tenho outra sugestão, mas não é em relação ao mesmo assunto.

A remoção da área exclusiva ao elsword, na minha opinião ela não tem tanto movimento para ter uma área exclusiva, eu não participo dela, mas é oque me parece, e talvez o mesmo para a área de animes, nunca vejo muito movimento por lá também, 4 ou 5 pessoas no maximo, nem moderadores tem, isso da a impressão de estar abandonada, a não ser que tenham planos para ambas áreas.

Essas sugestões já estão em analise/desenvolvimento, logo mais as mudanças necessárias serão feitas, agradeço a atenção.

Algo mais?

• Curtir 1

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Qualquer coisa é só chamar, novamente, agradeço a sugestão. Abraços.

Tópico fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.