Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equívoco.

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá staffers,

http://www.webcheats.com.br/threads/porfavo-me-da-privilegio.2529554/#post-9521541

Neste tópico um membro pede por privilégios para conseguir postar, está claro que o mesmo não entende o funcionamento de pré-registro e desbloqueio de atividades.

O primeiro moderador responde sua dúvida, porém naturalmente surge uma outra dúvida.

"vale respostas ou somente posts"

Para os leigos, significa que ele não entendeu se é para responder tópicos ou criar tópicos para atingir "posts".

O segundo comentário do superior sana a segunda dúvida, porém o membro é punido?

Me expliquem qual foi a irregularidade que o membro cometeu, ou é essa sede maldita de sair punindo o que vem na telha?

Aguardo.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei errado e se tivesse ocorrido infração ou advertência eu teria revertido na hora, mas como não ocorreu nada, só um aviso em forma de texto apenas deixei do jeito que esta.

De forma mais direta, não foi eu que dei o aviso e o membro não foi punido de nenhuma forma com infração ou advertência.

Algo mais?

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Bom, pelo o que eu pude ver aqui o membro em questão não recebeu uma punição, e sim um aviso por perfil.

Esse aviso foi dado porque na área de Suporte somente o membro que criou o tópico e Staffers podem comentar o mesmo, o SkillerMM comentou em um tópico que não foi criado por ele, logo foi avisado do erro.

• Curtir 1

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bom, pelo o que eu pude ver aqui o membro em questão não recebeu uma punição, e sim um aviso por perfil.

Esse aviso foi dado porque na área de Suporte somente o membro que criou o tópico e Staffers podem comentar o mesmo, o SkillerMM comentou em um tópico que não foi criado por ele, logo foi avisado do erro.

Bem lembrado, Saint. Passei despercebido nisto, aproveitando a situação;

É possível repararem este problema sobre outros membros participarem do tópico? Que eu me lembre no sistema vbulletin não era permitido membros participarem de um tópico suporte entre locutor e interlocutor.

No Xenforo, tem essa possibilidade?

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No Xenforo, tem essa possibilidade?

Recordo-me que não havia essa possibilidade, pelo menos até algum tempo atrás, estarei conversando com a equipe novamente e verificando esta possibilidade. Desde já, agradeço a sugestão.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Podem encerrar, o equívoco foi meu em uma parte ao confundir.

Se não houver a possibilidade de barrar participação de terceiros, caso já não haja, sugiro que emplaquem uma regra fixa nas áreas de atendimento.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já existe essa regra fixada junto com as demais,Phefm.

http://www.webcheats.com.br/threads/regras-da-área-leia-antes-de-postar-att-01-01-16.2519385/

http://www.webcheats.com.br/threads/regras-da-área-leia-antes-de-postar-att-01-01-15.2519386/

Eu e o Volcon tentamos consertar e testar isso,mas sem sucesso,se a administração conseguir você e os demais membros ficarão sabendo.

Vou mover o seu tópico,qualquer coisa pode avisar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.