Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inverno começou nesta segunda...

Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inverno começou nesta segunda com expectativa de baixas temperaturas

Estação começou oficialmente nesta segunda-feira (20) às 19h34.

Dispersão do fenômeno El Niño possibilitou queda da temperatura.

Apesar de o frio já ter chegado de forma intensa a várias regiões do Brasil, o inverno começou oficialmente às 19h34 desta segunda-feira (20). Diferentemente dos invernos de 2015 e 2014, quando o país teve pouquíssimo frio, os próximos meses devem ser caracterizados por temperaturas mais baixas, principalmente no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, dentro da normalidade esperada para a estação.

[...]

No final do inverno e início da primavera, pode haver a formação do fenômeno La Niña, que é o resfriamento das águas do Pacífico. “Este fenômeno ainda não está estabelecido, mas deve ganhar mais persistência ao longo do inverno e poderemos observar suas consequências no fim do inverno e início da primavera, com o frio podendo se estender um pouco mais até o início da próxima estação”, diz a meteorologista.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como está sendo o clima no local onde vocês residem? Qual é a sua estação preferida e por quê?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá tão frio aqui, hoje mesmo tava até que bem quente, a estação que mais gosto é a primavera, mas para dizer a verdade só não gosto mesmo é do verão.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Ah então Saint aqui ta um friozinho suportável, o problema foi que choveu hoje rsrs

Eu gosto bastante do inverno, acho que a convivência social nesta época do ano se torna mais agradável e é só se agasalhar bem que está tudo tranquilo.

Até curto o verão, acho que é uma estação muito boa para a prática de exercícios físicos e também curtir uma praia, só não gosto daquele calor exagerado sabe.

• Curtir 2

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

É a melhor época do ano? Aqui ta chovendo gelo velh, amo esse clima melancólico, de chuva e céu cinza 24h por dia. Daí ce pode usar aquele montante de calça de moletom que você comprou em pleno meio dia, não tem coisa melhor.

Ah sim, as festas também ficam mais legais, com o clima frio você não transpira tanto, não fica descabelo mesmo no ambiente mais fechado que cê for. E as matinês a céu aberto também ficam fodas.

• Curtir 1

Bang!

Link para o comentário

Sou mais o calor mesmo. Frio tem que sair parecendo um boneco de neve de tanta roupa pra por, pior pra tirar depois. Falta de roupa pra usar, banhos se tornam desafios hahaha fazer aquela sauna e demorar 1 ano pra sair. Resfriados, hipotermia... Tempo de chuva a toda hora... Ridiculus.

Até pra transar é ruim, tirar aquele monte de roupa... Não se ve muito a beleza feminina nas ruas, shortinhos, decotes etc.. tudo fica cinza e incolor, literalmente uma bosta. E Discordo, a convivencia social aumenta e muito no calor! CALOR tudo colorido, me sinto mais leve a andar NU, qnts menos roupa melhor. Shortinhos, decotes, pique pra sair curtir uma piscina, um churras, usar um oculos de sol, soaaar e soarr kkkk usar desodorante anti transpirante e que nao deixe odor, calor é só curtiçaumm

Quero que se foda esse inverno, tomara que virem bonecos de neve petrificados de tanto frio. fuuiz

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado saint , eu estava aqui tremendo de frio mas não sabia o motivo.

• Curtir 1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui nem tem isso \z.

Por isso que pretendo logo me mudar próximo ano, odeio calor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

tumblr_np9pb479IH1rw3fgho1_500.gif

Como está sendo o clima no local onde vocês residem? Qual é a sua estação preferida e por quê?[/Quote]

Frio e seco, ou seja, uma bosta... kkk

Não tenho uma preferida, na real nunca estou satisfeito..

quando tá frio quero calor, quando tá calor quero frio ¯\_(ツ)_/¯

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.