Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

windows vista me ajudem

viniciusbbox
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Script.kom nao funfa em nenhum computador xp/vista/7/2000/96/ em nenhum,pos a LUG bloqueo eles.

Mas trainer, ja tento baixa outro?

Viu se o trainer funciona?La no topico q vc baixou o trainer veja se as pessoas gostaram do trainer, se disseram q funfo, e veja a data do post!.

Quando baixa o trainer, click com lado direito nele,va em propriedades, e va em compatibilidade e selecione modo de compatibilidade com vista ou windows 2000, e tente usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Como eu eo TenaciousdD disse vc tem q verificar se o hack funfa, e tem q verificar a data de post cara, pos pode ser topico revivido, topico antigo q alguem posto alguma coisa nele ai vouto pra primeira pagina, se for topico revivido e topico antigo, significa q nao funciona mas!

Aconselho a baixar apenas hack de hoje!

Link para o comentário

• 0

Man, os hacks de script mudaram de arquivo, agora são outros.

Tente baixar um que funcione de verdade.

De preferência para os que tem mais agradecimentos, essas coisas.

Quanto aos trainer, quando for abrir clique com o botão direito em cima do icone do trainer e clique em 'Executar como administrador' ou 'run as admi' alguma coisa assim em inglês UHAEUHAUEH

Baixe também os trainer novos, os que não estão patched ^^

Au revoir ~*

Link para o comentário

• 0

Gente meu problema é :eu nao consigo usar hacker no vista

tudo beim ja sei que script kom nao pega mais mais tipo o hacker nao aparece ja vi a data do post ja usei hacker antes por 1 ano sei tudo os macetes mais tipoo trainer nao abre as pessoas disem que o trainer ta funfando e talz mais nao funfa aki

vi num topico que hacker nao funfam no vista

aproposito alemao.ja fiz o que disse nao deu certo

sasuke tabem ja fiz isso aproposito eu sou o adiministrador do meu pc

cara emprecionante alemao vc e 1000000 eu fiz no windowns 2000 e funfo te amo cara vou agradeçer a todos que me daram dicas obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.