Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira - Conte sua Piada!

tajakun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a brincadeira é :"Conte sua Piada!"

entao la vai a minha heuaheuae!

"Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta ... de sopa, menino!

falem as suas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha piada

"o primo do joanzinho nasceu sem as orelhas mas eles tinha q i vissta mas sua mãe estava com medo de levalo para n magoar a mãe do bebe.

quando chegaram la dexaram o joanzinho no quarta com o bebe e el percebeu o problemas do bebe então ele falo: espero q ele tenha bons olhos

todos mundo fico emocionado com q ele falo então sua tia pergunto o pq ele tinha falada aquelas palavras bonita então ele respondeu : pq se ele tver q usar oculos ele ta ferrado"

espero q tenha gostado

Link para o comentário

A minha é de Loira, então lá vai!

-

Um senhor está andando pela rua, quando vê

uma loira estupenda passeando com um seio para

fora da blusa. Educadamente, o homem aproxima-se

da loira e diz:

- Queira me desculpar, minha senhora, mas é que eu

não pude deixar de reparar que a senhora esqueceu

um dos seios para fora da blusa...

E a loira:

- Meu Deus! Esqueci meu bebê no ônibus!

Link para o comentário

a minah e do menino

-------------------------------------------

o Menino num certo dia pergunta pra mãe:

- Mãe Coração tem perna?

A mãe axando estranho responde:

-Não meu Filho!, Daonde tu tirou isso?

O Menino exclama assustado:

- E pq ontem a noite eu cheguei perto da sua porta e ouvi o papai falar: "Abre as pernas Coração!".

uhsauhsuahsuhsauhsuha

Link para o comentário

2 formigas estavam conversando quando 1 falou para a outra

¹-Qual seu nome

²-Fo...

¹-fo de q ?

²-de formiga.e o seu ?

¹-ota...

²-ota ?

¹-ota formiga

tosco + foi o q veio na mente --' olha as horas q eu postei tbm :cool:

Link para o comentário

bom la vai a minha e é de loira

um dia uma loira uma ruiva e uma morena estavam conversando sobre suas superaçõoes ai chega amorena eu sou melhor q vcs pq nos morenas fomos as 1º a pisar na lua. Ai chega a ruiva grande coisa nos fomos as 1º a pisar em marte. Ai chega a loira e diz e dai nos fseremos as 1º a ir ao sol ai as outras duas dizem como se o sol é quente ai a loira diz deerr eu vou de noite né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora outra de nativos

Durante uma noite muito chuvosa um navio naufraga e os unicos sobreviventes um brasileiro um portugues e um alemao sao encontrados numa ilha. Eles tentando explorá-la se deparam com cativos que os capturam e levam para o cacique.

-cacique diz: mim comer vcs mim alimentar tribo.

-ai o brasileiro diz: não não dá so mais 1 chace

-cacique diz: mim da chance mim deixar vcs ir na flroesta e trazer uma fruta para alimentar tribo

ai la vao para a floresta os 3. dps de 2 min vem o alemao com uma maça e o brasileiro com uma jabuticaba

- cacique diz: mim pegar essas frutas e eefiar no seu cú se vc gritar de dor ou rir eu te mato

ai pegam a maça do alemao e enfiam ai ele grita aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

leva uma paulada e morre

ai pegam a jabuticcaba para por no brasileiro e ele começa a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai leva uma paulada e morrre

chegando la no ceu o alemao fala: era umaa maça machucava e td mais mas pq vc riu para uma jabuticaba

brasieliro diz: e que vi o portugues vindo com um abacaxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Lá Vai!

Um Bebado ta na Porta de Casa muito Loko.

Intao passa um Cidadao e vê o Bebado abrindo a porta com um Cigarro!

Entao ele Resolve Sacanear e falou:

Ei Seu Doido se ta Abrindo a Porta co o Cigarro é?

Bebado:Ihhh Será que eu Fumei a Chave?

EURI!

Addio~*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa axei por ae e vim postar:

Em 2002, o então presidente dos EUA George W. Bush foi a uma escolinha. Pede para as crianças fazerem perguntas. Bobby Brown, 6 anos, toma a palavra:

-Senhor, tenho três perguntas. Primeira: por que o senhor mesmo perdendo nas urnas ganhou a eleição? Segunda: por que o senhor quer atacar o Iraque sem motivos? E terceira: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista da história?

Logo que o presidente começa a pensar no que responder, soa a campainha do recreio, e todos os alunos saem da sala. Na volta, Bush mais uma vez convida as crianças a perguntarem e Joey, outro aluno, lhe diz:

- Tenho cinco perguntas, sr. Presidente. Um: por que o senhor mesmo perdendo nas urnas ganhou a eleição? Dois: por que o senhor quer atacar o Iraque sem motivos? Três: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista da história? Quatro: por que o sinal do recreio tocou 20 minutos mais cedo? E cinco: cadê o Bobby?

Link para o comentário

Como é o nome do noob mendigo que anda em chamas no ragnarok?

Querozeny xD

Se voce nao riu eh por que nao jogou ragnarok xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.