Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo carregamento incompleto

Posts Recomendados

Olá galera,estou trazendo pra vocês um progama que faz diminuir o carregamento incompleto

Bom,vamos ao assunto

Problema chato, quase todo mundo sabe, pois mais ou menos acho que 90% dos jogadores do GC tem esse porblema.

Bom vamos ao assunto do tópico:

-

Um forte ao combate contra esse chato problema, é o Game booster, pois ele desfragmenta o GC e ainda fecha todos programas inuteis

Como usa-se ele?

É muito simples, clique em "mudar para modo jogo!" e selecione os programas que você deseja que seja fechado e clique "Fechar eles", para desfragmenta o GC é facil também, clique em "Desfragmentador de jogos" depois no icone do GC, depois analizar e em seguinte desfragmentar.

-

Lembrando que desfragmentação de disco, e limpeza de disco são fundametais.

-

Ahh, quase me esquici de uma outra coisa:

Para dar uma LEVE diminuida no CI, dexei seu grafico no péssimo, não gosta do grafico péssimo? simples, após começar o jogo clique em F2 até o grafico desejavel.

Moderadores e ao dono, se quiserem apagar fiquem a vontade, mas eu acho esse programa fundamental, e ele me ajuda muito até hoje, e gostaria de compartilha com o povo.

Bom é isso, espero ter ajudado

http://img684.imageshack.us/i/downloadsi.jpg/[/img]http://superdownloads.uol.com.br/download/53/game-booster/

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

scandj.jpg

Os virus contidos são para o funcionamento do progama

Creditos:Grand Chase Taiwan World

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.