Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beijar com corte na boca / Transar sem camisinha

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você curte anime, sei que não vai entender esse tópico.

Quantas vezes vocês já fizeram se-xo sem preservativo? O que pensaram durante e depois?

Beijam ou já beijaram com corte na boca/machucado?

No último sábado peguei umas minas, e eu estava gripado. Hoje, estou catarrando sangue, então provavelmente estou com algum corte na garganta ou no fundo da guela e, amanha, tem festa, e se aparecer alguém pra beijar, vou beijar.

Já fiz se-xo sem preservativo com duas desconhecidas, durante eu pensei "fod-ase", e depois, fiquei sem dormir, preocupadérrimo, só relaxei quando saíram os resultados dos exames de DST.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas eu curto anime ...

Sem preservativo até então nunca.

Beijo com corte no lábio sim, foi durante o próprio beijo que rolou o corte e nenhum dos dois percebeu, como era com meu namorado não rolou preocupação nenhuma.

Bang!

Link para o comentário

Po, mas eu curto anime ...

Sem preservativo até então nunca.

Beijo com corte no lábio sim, foi durante o próprio beijo que rolou o corte e nenhum dos dois percebeu, como era com meu namorado não rolou preocupação nenhuma.

Po, então, como eu digo isso?

Você chupa pinto... Sei que é sua preferência e talz, mas você chupa pinto...

• Curtir 1
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Faço mais sem camisinha do que com, as vezes da um medo mas nunca aconteceu nada até agora.

Sobre beijar, já sim, porém nada aconteceu.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

HEUHEUHEU

Sim, também. Não pensei no sentido completo da coisa. E sim, no sexo oral também rola preservativo, mas eu sempre opto pela Jontex Sensitive, é bem fina então não interfere muito.

Quis dizer em relação a anime... Você não é virgem, mas é gay :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.