Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que ninguem abre um WYD 7.54 igual o DoN ou Over?


fumam
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber o por que ainda não criaram um WYD 7.54 que fique ativo mais de 1 ano. Poxa vida

 

O WYD 7.54 é o melhor que teve, eu falo na parte de interface grafica, com itens em 3D.

Cada WYD que tão lançando tão colocando uma interface podre morta, que não da nem vontade de jogar.

 

Por que não começam a em vez de senhar coisinhas no paint para colocar nos WYD 7.55+, por que não fazem desenhos em 3D então para adaptar pro WYD 7.54.

 

 

 

Pelo que eu sei, existe sim tipo de colocar as skill de 7.55 + em uma interface 7.54.

Adoro aquele estido em 3D não sei por que ainda ninguem se dedicou em um serv com essa interface. APOSTO SEM sombra de duvidas, que iria ganhar do DoN, Over, universe of War. pois quem já jogou com itens 3D sente a falta dele olhando as figurinhas feitas no paint no jogo 7.55+.

 

Então ta ai a dica, Se vocês querem revolucionar o WYD vocês tem que pegar algo que chame os players, e concerteza com um wyd com interface com itens em 3D isso já seria um bom chamativo para seu server. Se dediquem e façam com que durem mais de 1 ano.

Eu tenho até vontade de pegar um WYD 7.55 já com as coisas principais desbugadas e colocar em um com interface 7.54 que concerteza os players iriam adorar.

 

b1e851_65c5c8e08c2b592b715c9a1811136ff5.jpg_1024

Itens em 3D, BARRA DE STATUS DE HP E MP BEM MAIS BONITA. Barra no centro mostrando ataque e defesa Barra de Skills e Poções. Uma unica bolsa de inventario.

 

geoWSUX3T0uxcMXpCW8YqITWlvgP_ZnagoQXdvBfp3kIz2ZAxJbYbM41wHTtQCKe2fiYpMpEQxlHAvoNO6Y_eQ=w506-h380-n

Itens feitos no paint, com barra de status de hp e mp bem feia, barra de skills com deseinhos feitos no paint, inventario podre. Bom a interface dos WYDs fala por si só.

 

E ai qual vocês gostariam de jogar? com Itens em 3D ou com Itens desenhados no paint?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu adoraria iniciar um servidor 7.54, mas precisaria ter muito tempo e paciência. Não só eu, mas também os players.

Servidor na versão 7.54 tem muitos bugs e erros e é necessário muito tempo de BETA para ficar pronto para lançar algo sem deficiência. E ninguem quer ficar pagando VPS do próprio bolso por meses né, é esse o meu motivo. hehe'

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.