Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como abro INTERFACE WYD 7.54 em um 7.55 +?


fumam
 Compartilhar

Pergunta

Olá estou jogando um WYD ele é bem legal até, porem exageram muito nos itens e tudo mais, gostaria de saber como faz para deixar aquela versão 7.54 com os itens em 3D. Sei que pelo WPEPRO era possivel quero saber se tem como pegar uma pasta de um wyd 7.54 e só transferir os arquivos principais do wyd que estou jogando para poder rodar normal. tem como:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito eu que não... Os clientes não mudam apenas em âmbito visual, eles mudam em diversas coisas. Você pode até pensar que é só trocar a pasta de visuais ou coisa do tipo, mas no caso do WYD acho mais difícil, por exemplo: No inventário do 7.54 há itens em 3D girando. Para que os itens 3D apareçam e girem, há de ter códigos que façam isso no Client do game, o mesmo vale para a barra de HP e MP, etc. Comandos estes que não devem estar presentes no 7.55. E também o servidor que deve ser feito justamente para aquela versão específica.

 

Resumindo, dar pra fazer, até dá. Mas para isso você teria que modificar o teu cliente quase por completo, necessitando para isso, um amplo conhecimento em engenharia reversa e Assembly. Fora o risco do anti-hack reconhecer seu Client modificado e te banir...

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.