Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Narguile e cigarro, pra que?

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu até compreendo o porquê algumas pessoas usam entorpecentes, como maconha, álcool dentre outros, mas, cigarro não da nenhum "louco" e faz mal pra caralhw pra saúde, há por trás o efeito da nicotina mas que para de fazer efeito com o uso constante do cigarro, ou seja, com o tempo, para de proporcionar aquela "calma" que os usuários relatam sentir, virando apenas um efeito placebo.

Já o narguilé, só da um "louco" se você tragar muito, pois ai abaixa a pressão, mas faz um mal incrível para saúde, chegando a ter o efeito maléfico para os pulmões 100 vezes maior do que um cigarro.

Enquanto isso, pode justificar-se que maconheiros fumam maconha para ficar chapados, e a fumaça da maconha não é prejudicial aos pulmões(segundo a organização mundial da saúde embasada em um estudo de um laboratório de pneumologia na Alemanha, quem quiser o link, 10s no Google aparece).

Então, por que retarda.dos fumam narguilé/cigarro? Vale a pena mesmo fod.er a saúde para "brincar" com fumacinha e pertencer a um movimento social?

Você fuma/já fumou?

Opine.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use Narcóticos e Drogas.. jogue lolzinho..

Cara.. nunca fumei, não pretendo, acho bem podrezera.. e não costumo nem dialogar com quem fuma.. acho bem ridículo você ferrar sua saúde seja fumando bebendo ou se drogando para um prazer tão momentâneo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Entender eu realmente não entendo. É como você mesmo citou, depois de um tempo perde o efeito da Nicotina e acaba virando um vício, que na boa, eu superaria tranquilamente pra aproveitar o tanto de pulmão que restou. Agora Narguile é full modinha mesmo, é pra ser da rodinha dos coleguinhas que ficam com a mangueira na boca jogando conversa fora.

Eu nunca fumei nem um dos dois e nem pretendo, só o cheiro da fumaça já me incomoda, da a impressão que meu nariz vai sangrar. Exagero? Talvez, mesmo assim não gosto.

Bang!

Link para o comentário

Eu fumo cigarro a um bom tempo, na época foi para se aparecer mesmo não existia um motivo, na verdade nem influencia, sou o único fumante na família. Na época não era comum ver consumo de maconha e coisas do tipo, e para me destacar dos demais comecei a fumar, foi a pior coisa que fiz hoje não consigo largar e sem contar que não tenho muito fôlego para praticar nenhuma atividade física, as vezes caminhar por alguma distância se torna uma verdadeira luta. Não aconselho ninguém a fazer a mesma burrice que fiz, num curto espaço de tempo pode até parecer legal, mas a longo prazo é uma bost@, se tiverem dúvidas quanto é gostoso fumo a longo prazo posso falar, consumo essa porcaria já tem 17 anos acho que posso falar com propriedade sobre. @Off cigarro também baixa a pressão, já quase desmaiei umas 5 vezes ao fumar logo após acodar, uma dlç isso :x

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já fumei e foi a maior burrice da minha vida.

Comecei a fumar por fumar mesmo nada de amiguinho incentivando.

Hoje já estou a quase 1 ano sem fumar mas ate hoje eu ainda sinto aquela vontade de fumar la no fundo quando estou perto de amigos que fumam...realmente é triste.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu até compreendo o porquê algumas pessoas usam entorpecentes, como maconha, álcool dentre outros, mas, cigarro não da nenhum "louco" e faz mal pra caralhw pra saúde, há por trás o efeito da nicotina mas que para de fazer efeito com o uso constante do cigarro, ou seja, com o tempo, para de proporcionar aquela "calma" que os usuários relatam sentir, virando apenas um efeito placebo.

Já o narguilé, só da um "louco" se você tragar muito, pois ai abaixa a pressão, mas faz um mal incrível para saúde, chegando a ter o efeito maléfico para os pulmões 100 vezes maior do que um cigarro.

Enquanto isso, pode justificar-se que maconheiros fumam maconha para ficar chapados, e a fumaça da maconha não é prejudicial aos pulmões(segundo a organização mundial da saúde embasada em um estudo de um laboratório de pneumologia na Alemanha, quem quiser o link, 10s no Google aparece).

Então, por que retarda.dos fumam narguilé/cigarro? Vale a pena mesmo fod.er a saúde para "brincar" com fumacinha e pertencer a um movimento social?

Você fuma/já fumou?

Opine.

Antes de tudo, obrigado pelo "retarda.do" hahaha, de fato foi uma escolha inútil. Agora, existem muitas coisas que fazem mau, muitas, uma infinidade kkk, creio que o vício do cigarro apenas acelera um pouco mais os problemas.

Fumo já tem 2 anos, vai fazer agora em Julho. Vou descrever pra você como funciona o "barato" do cigarro, já que os não fumantes sempre se equivocam kkkk.

O primeiro cigarro do dia, tendo em vista que você não fumou nas últimas 24h, te dá queda de pressão e você se sente molenga, relaxado. Esse efeito dura mais ou menos uns 15 minutos se você for um fumante iniciante e 3/5 minutos se for um fumante regular.

Já os próximos cigarros, dependendo do intervalo de tempo para o consumo, se ascender um cigarro 5m/10m/15m/30m/1h/2h após o primeiro, o efeito da queda de pressão se tornará beeem mais fraco, chegando a durar 1 minuto ou questão de segundos. É aí que entra o vício de ficar toda hora ascendendo um cigarro, sentindo a necessidade daquela sensação relaxante em um momento estressante ou não ter nada pra fazer.

Já o narguile é muito parecido com o efeito "tuim" do lança-perfume, se você baforar muitas vezes seguidas vai dar queda de pressão, porém ela não vai durar nem 1 minuto. Narguile normalmente não é tragado, justamente por ser pior para os pulmões... Diria que isto sim é uma modinha lixo, serve apenas para ficar brincando de fumaça, fazendo bolinha, quadrado, triangulo e os krl a 4.

Com maconha você fica bobo, lerdo e tudo vira graça. Muitos pensamentos aleatórios na cabeça, olhos caídos e vermelhos com duração do efeito por 3h/4.

E o clássico álcool, que te deixa desnorteado quando em grande quantidade, fala arrastada e formigamentos. Sensação de fod4-se para tudo e todos.

Hmm eu pretendo parar de fumar, realmente acostumei o vicio por besteira, em role. Mas irei deixar de forma gradativa, visto que sou um fumante regular.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Modismo, só isso.

• Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu não curto nenhum tipo de fumo, e espero nunca por algo do tipo na boca.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O primeiro cigarro do dia, tendo em vista que você não fumou nas últimas 24h, te dá queda de pressão e você se sente molenga, relaxado. Esse efeito dura mais ou menos uns 15 minutos se você for um fumante iniciante e 3/5 minutos se for um fumante regular.

Ultima vez que eu fumei um cigarro minha pressão abaixou tanto que eu sentei e esperei ela voltar e isso demorou uns 20 minutos. A cada tragada que eu dava mais minha pressão abaixava e mais eu tragava esse dia foi bem loco.

Já experimentei narguile tragando mesmo , nada de ficar brincando com fumacinha , e achei muito mais suave que o cigarro e a queda de pressão minima.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu já fumei, e sinceramente nao é algo tão bom, sei lá, é só por emoção de ver a fumaça saindo. Hoje eu fumo geralmente quando vou sair com os amigos, uma vez por mês, mas só quando estou bebado. Depois que passa isso, não tenho vontade de fumar novamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu já fumei, e sinceramente nao é algo tão bom, sei lá, é só por emoção de ver a fumaça saindo. Hoje eu fumo geralmente quando vou sair com os amigos, uma vez por mês, mas só quando estou bebado. Depois que passa isso, não tenho vontade de fumar novamente.

Kkkkkkkkk, lembrei de um amigo meu que costumava fazer isso. Pedir cigarro bebadaaasso, sendo não fumante. Se você não sentiu nada ou você não tragou a fumaça ou você estava tão bebado a ponto de não notar a queda de pressão.

~~

Link para o comentário

O que mais me interessa no narguilé é a roda de amigos. Porém, eu não preciso fumar para aproveitar isso, não é mesmo? Ainda assim, me entretenho com a fumaça. Eu gosto de vê-la, não sei o motivo. E esse papo de 100 cigarros, é completamente diferente.

Quanto ao cigarro, eu fumo muito pouco, não costumo nem comprar. Entretanto, em momentos de estresse me vem a mente o cigarro e eu fico com muita vontade. O gosto não tem muita coisa agradável, algo me atrai nele. Acabo que quero fumar porque quero fumar.

Link para o comentário

Eu estou em uma vibe healthy, até maconha quando eu vou fumar, ponho no filtro do cigarro kasks, e não fumo quase nada comparado a o que eu já fumei. Agora, narguilé faz um extremo mal a saúde e tem como único propósito pertencer a um movimento social, o problema é que esse movimento social causará danos aos pulmões e custará anos de vida, logo, é estupidez.

Link para o comentário

Pelo mesmo motivo de beber bebidas alcoólicas em festas. Ser socialmente aceito em determinado grupo (ou se destacar entre as pessoas por ser diferente).

Geralmente é pra se sentir importante, as pessoas necessitam disso.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Pelo mesmo motivo de beber bebidas alcoólicas em festas. Ser socialmente aceito em determinado grupo (ou se destacar entre as pessoas por ser diferente).

Geralmente é pra se sentir importante, as pessoas necessitam disso.

Não necessariamente. Eu bebo pra ficar bêbado, sozinho, com ninguém olhando, e em festas, não estou nem aí se serei aceito ou não, gosto de beber pra dar aquela coragem extra e pegar as mina e ou desfrutar do prazer de ficar louco.

Link para o comentário

Já fumei os dois e da pra ter uma noção muito grande na diferença,quando usei narguille (não se "traga") só fiquei brincando com meus amigos e tals agora quando testei o cigarro ele desceu queimando tudo,fiquei com queimação na laringe,e tossi um pouco.E hoje não farei fumarei mais nenhum pois não tem graça kk.

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.