Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Prefeito islâmico de Londres proíbe anúncios de mulheres usando biquinis

Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como uma das primeiras medidas de sua gestão, o novo prefeito islâmico de Londres, Sadiq Khan, proibiu anúncios que promovam a “imagem negativa de corpos” na rede de transportes da cidade (Transport for London).

A decisão de Khan veio logo após um anúncio da Protein World perguntar para as mulheres se elas estão com os corpos prontos para ir à praia (as férias de verão se aproximam na Europa). Para Khan, os anúncios incentivam “imagens irreais e não saudáveis” das mulheres, o que poderia deixá-las “com vergonha do próprio corpo”.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha opinião:

Essa é a nova face do esquerdismo, o islamismo popular (ou islamismo esquerdizado). Essa foi sempre uma pauta feminista pós-moderna. A esquerda pós-moderna engoliu até o islamismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, nunca ouvi falar de mulheres que seguem o islã e desfilam de bikini, ele só agiu conforme as tradição do islamismo onde em países árabes as mulheres usam a burca, e só os próprios maridos podem ver seus corpos, único problema aí é que não foi em um país árabe, mas se o colocaram no poder, paciência.

• Curtir 1

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Acho isso ridículo. Não adianta querer falar que ser gorda é bonito. A figura "bonita" já foi definida há séculos, não é de hoje que mulheres com a cintura fina, coxas e quadris largos são consideradas atraentes, querer mudar isso é falta do que fazer.

Vai lutar contra pedofilia e assassinatos, vá lutar contra a obesidade, não incentivar o comodismo.

Link para o comentário

Ué, nunca ouvi falar de mulheres que seguem o islã e desfilam de bikini, ele só agiu conforme as tradição do islamismo onde em países árabes as mulheres usam a burca, e só os próprios maridos podem ver seus corpos, único problema aí é que não foi em um país árabe, mas se o colocaram no poder, paciência.

"'imagens irreais e não saudáveis' das mulheres, o que poderia deixá-las 'com vergonha do próprio corpo'."

Não, não é frase de esquerdista pós-moderno não, pode confiar.

Link para o comentário

Votaram nele, agr deixa ele fazer as coisas do jeito dele.

Claro, a maioria têm o direito de massacrar a minoria - esquecendo-se, também, do fato de estarem prejudicando a si próprios: são as propagandas criadas pela PPP (parceria pública-privada) que ajudam a custear o próprio transporte público e, até mesmo, embelezar a cidade, ou seja, estão minando o investimento privado (tornando o transporte mais caro, a médio-longo prazo) e, ainda, tornando-a mais feia.

Link para o comentário

Desafio um que tenha coragem de ir falar oque uma pessoa que segue o islã deve ou não fazer, ainda mais quando isso vai contra sua cultura/religião sem ficar com o c.u na mão depois.

Ainda mais na Europa, única coisa que vi foi ele seguindo conforme sua cultura, nada mais, como eu disse antes em países árabes não vemos bikini, vemos as mulheres de burca.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

EUHEHUEUHUHEUUHHUEUHEUHEUH oque mais curti no topico foi o avatar do driel euhehuehuehuhuhuehuehuehuehhuehuehu beard-chan hu3

Não acho essa atitude totalmente errada... De forma geral, as pessoas fizeram de uma forma, que deixa a entender, que se você não tem um corpo magro você não presta, não acho isso correto.

• Curtir 1
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Vamos repensar, galerinha!

Desafio um que tenha coragem de ir falar oque uma pessoa que segue o islã deve ou não fazer

Em nenhum momento do tópico alguém se posicionou contra a liberdade religiosa. O que se foi questionado foi nítida incompatibilidade de separação entre a religiosidade e a política por parte do prefeito eleito.

ainda mais quando isso vai contra sua cultura/religião sem ficar com o c.u na mão depois.

Barbárie nunca deve ser justificada. Um ambiente plural, aonde todos exerçam suas liberdades sem prejudicar às outras liberdades: deve ser o fim de todo projeto político.

Ainda mais na Europa, única coisa que vi foi ele seguindo conforme sua cultura, nada mais, como eu disse antes em países árabes não vemos bikini, vemos as mulheres de burca.

Ele não tem o direito de impor a cultura dele sobre a de terceiros. Liberdade Individual não deve ser violada! Ele está atacando a liberdade da Civilização Ocidental.

Não acho essa atitude totalmente errada... De forma geral, as pessoas fizeram de uma forma, que deixa a entender, que se você não tem um corpo magro você não presta, não acho isso correto.

As pessoas podem possuir o gosto estético que acharem melhor, ninguém tem nada a ver com isto. Agora: proibir propagandas que criam receitas para o pagamento de serviços públicos é algo ultrajante; o prefeito está coercitivamente impondo uma cultura e ainda destruindo as PPP (parcerias públicas-privadas).

Link para o comentário

Sim, não tem direito, mas é oque costumam fazer, não entendo o porquê a contestação sobre como ele deve ou não agir, se atinge ou não o povo é etc.

Então por ele ser da minoria ele deve se juntar a ela, vamos pensar assim "Alguém rouba, eu vejo logo não faço nada" isso me torna participe.

Não sou ninguém para falar oque ele deve ou não fazer ou dizer o certo ou errado, sendo que segundo a cultura dele prega tal coisa. Pra seguidores do islã Maomé é lei máxima independente de qual região do mundo estão, única diferença é que existem extremistas em certas partes, as vezes misturados entre nós.

Eu acho que errado seria se ele começasse a matar as pessoas chamando de infiel, algo que está bem longe comparando as dimensões de tirar imagens que ele considera inadequada dos ônibus.

Vendo por um lado, pessoas que tem problemas quanto ao peso adoram ver todo tipo de mídia dizendo que ter um corpo esbelto é o certo, mas como são a minoria quem liga?

Melhor dinheiro nos cofres públicos e a auto estima dessas pessoas que se dane também, todos sabem dos padrões de beleza de hoje em dia não é necessário esfregar na cara das pessoas, principalmente em relação a corpo onde se fizer uma pesquisa acho que pelo menos 90% não estão satisfeitos com o próprio.

destruindo as PPP (parcerias públicas-privadas).

Onde exatamente? Até então segundo a notícia posta no tópico estou vendo somente uma, sem falar que a empresa pode apenas ter alterado a propaganda que nesse caso não mudaria em nada a não ser as imagens.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Link para o comentário

Isso foi apenas uma resposta às reclamações públicas sobre aquele outdoor de uma marca de suplementos que mostrava uma mulher bem magra e que perguntava se as pessoas estavam prontas para ter aquele corpo. A propaganda ficou famosa pelo excesso de reclamações.

Tem nada a ver com o islamismo não.

Não sou a favor desse tipo de medida. Só que a informação desse site aí está bem omissa e tendenciosa.

Link para o comentário

Sim, não tem direito, mas é oque costumam fazer, não entendo o porquê a contestação sobre como ele deve ou não agir, se atinge ou não o povo é etc.

Então por ele ser da minoria ele deve se juntar a ela, vamos pensar assim "Alguém rouba, eu vejo logo não faço nada" isso me torna participe.

Não sou ninguém para falar oque ele deve ou não fazer ou dizer o certo ou errado, sendo que segundo a cultura dele prega tal coisa. Pra seguidores do islã Maomé é lei máxima independente de qual região do mundo estão, única diferença é que existem extremistas em certas partes, as vezes misturados entre nós.

Eu acho que errado seria se ele começasse a matar as pessoas chamando de infiel, algo que está bem longe comparando as dimensões de tirar imagens que ele considera inadequada dos ônibus.

Vendo por um lado, pessoas que tem problemas quanto ao peso adoram ver todo tipo de mídia dizendo que ter um corpo esbelto é o certo, mas como são a minoria quem liga?

Melhor dinheiro nos cofres públicos e a auto estima dessas pessoas que se dane também, todos sabem dos padrões de beleza de hoje em dia não é necessário esfregar na cara das pessoas, principalmente em relação a corpo onde se fizer uma pesquisa acho que pelo menos 90% não estão satisfeitos com o próprio.

Onde exatamente? Até então segundo a notícia posta no tópico estou vendo somente uma, sem falar que a empresa pode apenas ter alterado a propaganda que nesse caso não mudaria em nada a não ser as imagens.

Eles terão que trocar uma estratégia de marketing consolidada e trocar por uma incerta ou que não dê tantos retornos. Além do mais: a cidade não proibiu uma empresa em específico, mas, sim, um estilo de propaganda; quando ela fez isto (proibir um estilo de propaganda) ela também proibiu várias empresas de vários estilos de produto propagandearem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.