Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quantas vezes você já namorou?


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoro significa várias coisas, isso depende de cada pessoa e de quem esta pessoa vai namorar.

Tem aqueles que namoram simplesmente para conseguir algo a mais, tem outros que não sabem apenas namorar e já querem casar, os que levam namoro como casamento e correm disto, até mesmo os que namoram sem nem pedir a outra pessoa.

 

Enfim, o quanto o status de relacionamento sério (vulgo, namoro) significa pra você?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A primeira vez eu namorei só pra saber como era mesmo, sei la não tinha objetivo de casar, namorava por namorar mesmo.

Estou no segundo namoro, fez 8 meses ontem, namoro porque gosto dela e to deixando o tempo dizer o que vai ser.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nunca namorei.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 vezes....

 

A primeira vez eu era um cara inocente, fazia planos para casar e colocava a menina em primeiro lugar de tudo, pensava apenas na garota etc, aquela paixão cega. No fim, deu 11 meses e ela me largou e acabei entrando em deprê profunda. Aprendi o real valor de amar, investi mais no amor próprio e fiquei muito, conheci muita coisa... Até namorar novamente com outra garota por 2 anos e 5 meses, este eu já estava meio largado... Não dava muita atenção para a menina, foi mais um namoro por namorar que acabou por muitas briguinhas bestas. Ao chegar neste atual namoro, estou mais equilibrado, acredito que esta mulher seja de fato alguém que valha a pena e faço por merecer, bem mais maduro.

 

 

É um compromisso sério, você acaba descobrindo e conhecendo o jeito da pessoa e o que entra em questão não é a beleza, mas o caráter e os defeitos, reconhecendo os defeitos e sabendo lidar com isso. Ter muita aceitação e o mais legal, curtir juntos os mesmos roles. Ela no caso tem muita peculiaridade comigo, o que é uma vantagem. Em 3 meses nunca tivemos discussão de ódio e espero continuar progredindo assim e construindo nosso futuro, quero sossego, a vida de cão sem dono acabou haha. Eu ajudo ela, e ela me ajuda em muitas coisas. Ambos queremos um futuro juntos e estamos de fato lutando para isto, tenho meus roles e ela tem os dela, as vezes saímos juntos com a galera de cada um e outras vezes, apenas o nosso.

 

Quando não há confiança ou mentiras acaba sendo algo imaturo. Principalmente quando a guria é fresca e tem medo e não encara novas sensações com seu parceiro.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca namorei.

Vejo o namoro como algo MUITO SÉRIO.

Não tem motivo o cara namorar com uma menina e depois de meses terminar... só vou namorar quando conhecer uma mina legal, que a gente já tenha ficado várias vezes e ela também esteja afim.

 

Teoricamente, meus planos são aproveitar a vida, conhecer minas novas e namorar apenas depois dos 23. Atualmente tenho 20 (quase 21).

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que namoro tem que ser algo sério, namorar por um algo a mais hoje não existe. Namorei uma vez só não levei nenhum pouco a sério e por isso decidi terminar ao invés de ficar iludindo a pessoa, hoje não namoro simplesmente pelo mesmo motivo não quero nada sério e se eu acabar namorando só vou enrolar a pessoa

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias e nenhuma. Nunca cheguei na mina e pedi para namorar, apenas fomos ficando com exclusividade por longos períodos de tempo. Assim eu já namorei um par de vezes, mas nunca fui de dar aliança nem presentes de dia dos namorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu primeiro relacionamento já tem 2 anos. (13/06)

 

Bom, tem valido muito apena e não me arrependo de ter começado a namorar tão cedo. Quando funciona é algo muito bom.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

4

 

A primeiro foi para saber como era mesmo.

A segunda durou 2 mêses , terminamos pois ela se mudou ( fiquei mo triste )

A terceira durou 6 mêses...uma desgraça

e agora estou no meu 4° relacionamento e estamos prestes a completar 6 meses e já temos planos para o futuro :v

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.