Surfistinha£ 20 Postado 14 de Junho 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho 2016 Só pra dar um Oi mesmo.O forum esta bastante diferente agora heim...Eu curti :rock: 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 14 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2016 Eae bruna,bem vindo surfistinha.. kkkkk 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 14 de Junho 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho 2016 Amei o nick, bem vind de volta Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 597 Postado 15 de Junho 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Bem vindo de volta. Sinta-se em casa! Abraços. 1 "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 15 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Uoool, surfistinha, eai tudo bom? 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 15 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Antigo designer neh ? Acho que se você ver o forum de designer vai curtir ainda mais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os novos estilos estão bem WTF Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 15 de Junho 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Bem vindo 1 Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 370 Postado 15 de Junho 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Bem vindo novamente 1 Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Driel89 48 Postado 15 de Junho 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 bem vindo :) 1 Comigo é assim ❥ Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 15 de Junho 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 kkkkk Jamais fui e serei Design,curti muito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bela Staff Ja Fui Programador,Geek,Game Zone acho que só isso... Tudo numa boa , entao a galera antiga ainda esta viva :eek: saudades 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 15 de Junho 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Eae cara, lembro de ti na minha época de membro. Falae, ficou maneiro o fórum né não? c: 1 Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 16 de Junho 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho 2016 Se não é um dinossauro.... kkk, e aí =) Esse Agill viaja na batata, kkkkkk. Pois é, ainda estamos por aqui... Tenho entrado em contato com o Mauro faz um tempinho atrás, porém o anão esqueceu de logar pra variar. Bonomo, WodojO, Fraga sem sinal de vida, creio que o WodojO tenha aparecido uns tempos atrás para dar um Oi também. Shinob esteve ativo até mês passado, deve estar logando para observar quando dá. =S Cz' de vez em nunca aparece, AgT também, e Lothos apareceu recentemente. Hmm, outro que arrisco dizer é o jujubão que veio dar oi em um tempo atrás aí. Huahuahua, os demais estão ditos falecidos. 2 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 16 de Junho 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2016 kkkkkkk boa dinossauro. Eu acho que o Bonomo Morreu mesmo hsuauhsauhas serio,ate achei que a bicha do mauro tava morta tbm lembro da galera no skype e msn acho que vou trabalhar no projeto almanaque e voltar naquele tempo:h: Alvez,may,daniel,Leozin Sumirão tbm ne? Forum ta muito legal mesmo,alem da area design migrar não temos mais a info zone em um só conjunto curti tbm :) Nego on tbm :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 17 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Junho 2016 Jurava que tu ja foi designer.... Mas enfim espero que possa passar mais tempo aqui e desfrutar das mudanças. Qual quer coisa so me chamar :v 1 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 17 de Junho 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho 2016 kkkkkkk boa dinossauro. Eu acho que o Bonomo Morreu mesmo hsuauhsauhas serio,ate achei que a bicha do mauro tava morta tbm lembro da galera no skype e msn acho que vou trabalhar no projeto almanaque e voltar naquele tempo:h: Alvez,may,daniel,Leozin Sumirão tbm ne? Forum ta muito legal mesmo,alem da area design migrar não temos mais a info zone em um só conjunto curti tbm :) Nego on tbm :eek: Aquele tempo foi ótimo kkk. Mauro ta pra casar já, o cara tá namorando a mesma mina faz 4 anos hahahahaha. Daniel está cursando História na Faculdade, futuro professor/historiador. Ele é o mais ativo dos demais por aqui, só este mês mesmo que se ausentou. Mayara estava ocupada na facul e na vida pessoal dela, raramente aparece. Leozin estava de volta na staff há pouco tempo atrás junto a esta nova geração. O Alvez , esse morreu HAHAHAHA. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 18 de Junho 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho 2016 PQP SURFISTINHA! Sdds mano, quanto tempo hein? Tempo que tinha a musa da staff HAHAHA 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 18 de Junho 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2016 Ah não olha quem ainda ta vivo :o sauhuhasuhahus nen fala que saudade,tinha musa mais gata heim... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 20 de Junho 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho 2016 Meu deus! Surfistinha por aqui hahaha Se não me engano voce me deu um help pra fazer um trainer de GC 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 21 de Junho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2016 Fala surf, tudo em cima? Bom te ver por aqui, ainda existem dinossauros ativos rsrs Abraços. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 5 de Julho 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2016 Jm ficou lindo vermelhinho gostei do seu trabalho irmao merece mesmo ta foda (Y) Lothos lembro sim muito bem de vc ex global e gc ajudei sim e agora ate o gc morreu eu ainda to vivo rsrsrs Bons Tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 10 de Julho 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho 2016 Eae surfistinha só de boa?? até hj pra mim o melhor programador que passo aqui na Wc rs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 12 de Julho 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho 2016 Carai surfista, tu tá vivo ainda viado, só a realeza aqui hahaha :O 1 Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 12 de Julho 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho 2016 Carai surfista, tu tá vivo ainda viado, só a realeza aqui hahaha :O Eis ai um ex-uploader. kkkkk, realeza... Tá mais pra fósseis das planícies abissais. Tá sumido também jovem... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 14 de Julho 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkk Você por aqui :o , ressurgiu das cinzas. Por aqui é so Nobreza ta ligado né! O Faraó é o @Jm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 14 de Julho 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Julho 2016 Qual foi @Surfistinha£ , ta me elogiando é? Que devo essa honra hahaha Abraços. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados