Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ban VAC

IamGHOST
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, faz um tempo que levei ban VAC porém tenho 27 reais na minha conta da steam então estou com algumas dúvidas:

1 > Tem como eu comprar outro CSGO com esses 27 reais que estão na minha conta da steam para enviar para outra steam?

2 > Não tem um jeito de tirar o VAC? Por exemplo: Comprando outro CSGO na mesma Steam sei lá ...

São essas as minhas 2 dúvidas. Obrigado!

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você tem dinheiro na steam você pode mandar presente tranquilamente mesmo tendo tomado vac na sua conta.

Não há nenhuma maneira de remover o ban por VAC, ele é permanente e irreversível, não adianta nem tentar mandar ticket/email que eles não irão desbanir.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

voce pode enviar como presente pra qualquer conta, apenas não vincule seu celular ao steam, novas modificações estão marcando contas com mesmo numero de celular como prioridade, para verificar elas novamentes e consequentemente dar ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.