Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia UberCOPTER chega ao Brasil

Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

0e4c97d90b10214854b625b35ef31aadf.jpeg

A Uber estreou na última segunda-feira (13) o serviço UberCOPTER no Brasil, que pretende oferecer alternativa barata pra transporte por helicóptero. Com um projeto piloto na cidade de São Paulo, a modalidade será também acionada via aplicativo, e cobrará um preço baixo se comparado ao táxi aéreo: a partir de R$ 66 por assento.

O serviço trabalhará em conjunto com o UberBLACK para fazer o traslado do usuário até o heliponto mais próximo, assim como do local de pouso até o destino final. A tarifa do carro de passeio seguirá o mesmo padrão variável já conhecido, mas o voo de helicóptero terá preço fixo.

31decf975bbcb80479f1512b81e1a54ff.jpeg

Por enquanto, há três valores de voos divulgados pelo Uber. São eles:

Blue Tree Faria Lima para o aeroporto de Guarulhos: R$271,00 por assento.

Hotel Transamérica para o Blue Tree Faria Lima: R$80,00 por assento.

Helicentro Morumbi para o Blue Tree Faria Lima: R$66,00 por assento.

Em uma comparação rápida com o táxi comum em carro de passeio, o UberCOPTER pode sair um bom negócio. O trajeto Helicentro Morumbi - Blue Tree Faria Lima, por exemplo, sai até R$ 35 de táxi, somente R$ 31 a menos que o voo de helicóptero que tende a tomar bem menos tempo. O mesmo vale na comparação com a viagem até o aeroporto de Guarulhos.

d8e0b27c4278c2cf9f9a8047145af5bcf.jpeg

Planos 19 Mai

Além dos hoteis Blue Tree Faria Lima e Transamérica, do Helicentro Morumbi e do aeroporto de Guarulhos, há outros cinco helipontos em que o UberCOPTER já opera:

Sheraton WTC

Aeroporto Viracopos

Hangar ABC

Aeroporto de Congonhas

Campo de Marte

[spoiler=Confira o passo a passo de como usar o UberCOPTER]

Abra o aplicativo do Uber e escolha UberCOPTER

Ao solicitar um vôo, você será direcionado para uma página externa para inserir login e senha do Uber

Complete os passos no site para reservar seu UberCOPTER sob demanda

Você receberá uma mensagem de texto do UberCOPTER com a confirmação do seu voo e informações de acesso ao heliponto.

Um UberBLACK irá buscá-lo e o levará ao heliponto, e um outro UberBLACK o esperará no ponto final de destino do helicóptero

A promessa é de que a lista de helipontos disponíveis no Uber aumente até meados de julho, quando termina o piloto do serviço de helicóptero. Inicialmente, são três empresas que oferecem transporte pelo aplicativo da gigante das caronas, das 7h às 20h, todos os dias da semana: AirJet, Helimarte e UniAir.

Fonte: Tudo Celular

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Fortaleza o Uber normal já é proibido.. imagina isso...

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Muito bom =) hahaha

Pena que são apenas 4 pontos e são distantes de onde moro aqui na capital, por enquanto será um teste de 30 dias... Tomara que continue exercendo e operando em mais Helipontos da cidade.

~~

Link para o comentário

Aqui em Fortaleza o Uber normal já é proibido.. imagina isso...

Acho que ao contrário dos taxis, esse não vai gerar tanta confusão, se der certo mesmo acho que vai ser uma boa.

Eu vejo como uma alternativa ótima para grandes cidades onde o fluxo de veículos nas ruas é relativamente alto, espero que dê certo sim esse outro serviço do Uber.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.