Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop tags de anime ((como sair do low mod))

rev0lutionary
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de, antes de iniciar este tutorial, dizer que tive como base para esta tag e este tutorial o antigo tut do keoni. eu já queria fazer esse tutorial faz tempo, mas sempre tive muita preguiça e agora que vi alguém se esforçar num tutorial resolvi também tentar. você deve almejar um resultado final parecido com esta tag (ou melhor):

69fm8rF.png

para começar você deverá ter em suas mãos uma stock. use essa stock como um bg fazendo o seguinte:

jogue a stock no canvas e aplique bastante blur, é preferível que se use stocks com uma grande variação de valores e cores mais escuras. você deverá ter algo como isso:

aFQTHzY.png

com sua stock já com blur, crie layers com brushes e c4ds fazendo clpping masks na sua tag --eu costumava criar uma layer com um brush, pegar a stock com blur, dar flip horizontal/vertical e jogar por cima em clipping mask no brush

LEMBRE-SE DE SEMPRE CHECAR SE O BACKGROUND COMBINA COM TUA RENDER

59e30f93b59749daa2dbda9b73354f4e.png

você quer obter algo assim:

KE9ZxNU.png

após criar um 'bom' background, você deverá almejar usar filtros e outras ferramentas a fim de melhorar as cores/etc. eu usei de vários hue/saturations, photo filters, layers em overlay/soft light e gradient maps.

wLezPEf.png

adicione sua render e agora vamos à parte importante:

b4ad7cc54b4b494fabd1f5129fb72a03.png

para fazer sua render blendar com o bg vc irá fazer o seguinte:

de apply image no bg em duas layers novas sem a render. dê bastante blur em ambas. bote uma em soft light 12% +/- e a outra em multiply 4% +/- --coloque essas layers em clipping mask na sua render, como mostram os números 5 e 4

------------ use de brightness/contrast pra fazer sua render entrar no bg, as cfgs mudam de tag pra tag mas usei -13 e 37

crie layers com brushes em opacidade baixa pra levantar/abaixar partes da tag (isto é, por em evidência ou tentar esconder) como mostram as layers 2 e 3

vamos ao glow:

escolha a forma e cor de seu brush, crie uma layer e 'pinte' conforme desejar. selecione os layer styles e faça o seguinte:

marque inner glow e outer glow

preencha-os assim: ((((obviamente a cor varia ne lek, a cor é a q vc quiser)

ddeab065e8ab487a926953f88d236a6a.png

com os glows e tudo mais certo vc vai querer aplicar umas c4ds e umas texturas

d8ae810f5ab14086ade672098cbe2e7b.png

eu apliquei essas c4ds, usei control U em algumas pra mudar um pouco as cores, os sparkles são bastante importantes, usei o lomofilm1 pra dar uma escurecida na parte da tag que n queria em evidencia

o photo filter serviu pra deixar a tag mais pro lado do roxo/azul

depois disso é só dar apply image em uma nova layer e dar seus toques finais.

eu dei smart sharpen e apaguei mto da layer, apliquei um lomofilm em lighten baixo com grande parte apagada e é isso ai mlkada.

espero q seja util

sim, eu sei que é meio vago, mas é a única coisa que você conseguiria tirar disso.

caso queiram a psd:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a tag ta nesse pack e é a 'stab'

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou precisar de algumas coisas desse tutorial para meus futuros trabalhos. Talvez o próximo só vá ser aos 3k posts...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Um adendo sobre a musica: tupiniquim com a Dilma na conta reclamando do Sarcozy, que recompôs a economia da França. E agora o Hollande tá expulsando o empresariado do país com imposto progressivo e colocando no c@# desses otários do car$#$% CHUPA SEUS COMUNA DE MERDA ! Agora protesta seus LIIII-XOOOO !!!

Qt ao tutorial, vou tentar aqui e ver o que sai. Abrçs.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.