Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modulo de Proteção reduz 40% de risco de ban

Compartilhar

Posts Recomendados

Modulo de Proteção reduz 40% de risco de ban

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Magnus > Por Atualizar

Entre Outros ...

• Curtir 4

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal amigo bom vc ter postado os 2 Sistema de antban, vai ajudar muita gente a melhorar o hack :cool:

Sistema anti-ban? isso ta longe, mas looooooonge de ser algo pra ser chamado de anti-ban, certamente que anti-ban não existe mas voltando a falar sobre o tópico, o HideModule pode até ajudar mas esse não é o jeito certo de faze-lo, agora o EraseHeaders, se você fizer desse modo, dependendo do método usado para injetar o cheat o driver do XIGNCODE pode detectar pois irá destruir algumas seções do PE Header que são verificadas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sistema anti-ban? isso ta longe, mas looooooonge de ser algo pra ser chamado de anti-ban, certamente que anti-ban não existe mas voltando a falar sobre o tópico, o HideModule pode até ajudar mas esse não é o jeito certo de faze-lo, agora o EraseHeaders, se você fizer desse modo, dependendo do método usado para injetar o cheat o driver do XIGNCODE pode detectar pois irá destruir algumas seções do PE Header que são verificadas.

Legal Jubileu quer um biscoito :D.

sei que teve um tempo que eu esta usando esse método e meu cheats passo mais de 3 meses sem da ban.

Quem quiser usa tá ae postado.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário

HideModule e ErasePEHeaders somente apagam o PE Header (

) da .dll, no entanto ela irá continuar ali na memoria do jogo, se tiverem algum programa que veja a memória ring0 do jogo onde foi injetado a dll, ela estará lá ainda, já o método de detecção do xigncode no combat arms se vocês descobrirem é muito porco, no entanto funcional, oque me leva acreditar que eles não querem tirar os hacks de circulação de vez, até porque jogos que eu vi que tem XC como proteção é muito difícil de se fazer cheats, mas oque eles querem é deixar o usuário entrar com o hack no game e banir a conta do mesmo, levando-o a criar outra conta, e colocar cash, etc..., e o circulo vicioso continua.

• Curtir 5
Link para o comentário

concordo , o foda foi falar que foi atualizado sendo que isso ta do mesmo jeito de 2011 postado na uc , só dando risada msm .

You need to open your eyes before we can open your mind...

The Jiripoca Is Gonna Pew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.